Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jr.picoli em 11/12/2021 às 12:10
Essa mensagem é para o silvinho, eu sei que ele está no fórum com pelo menos 2 perfis, entoa vai lá:
Você não tem capacidade pra ser técnico do Corinthians, seu esquema tatico é engessado e inoperante. Você escala os jogadores fora de posição e faz com que craques virem jogadores comuns (ex. RA de centroavante). Você mexe mal, anula jogadores importantes (Fagner), não tem atitude pra mudar o time, joga sempre na defesa, mesmo contra times medíocres. O Timão só chegou ao 4° lugar, pq os reforços ajudaram muito (gols nos minutos finais), se fosse por você (sem os reforços) o Timão teria ficado 12°, 15°... Você escalava o Roni e o Gabriel de meias, esses caras não são meias nem na pelada de fim de semana. Pra encerrar, quero dizer que te achava um cara gente boa, mas vi que você é arrogante e soberbo.
Doença esse Roberto de Andrade
Publicidade
Últimas respostas
@rick.hetfield em 12/12/2021 às 13:28
Na verdade não devia nem ter vindo, fraco de mais
@douglas.nery em 11/12/2021 às 20:03
Espero que saia
@caachorrodoido em 11/12/2021 às 12:53
Se esse rapaz ama sua vida e sua família...
Ele pede demissão e vai cuidar da sua saúde
@tatiele.maia.nogueir em 11/12/2021 às 12:40
Ouvi um amém?
Publicidade
@americo.jorge em 11/12/2021 às 12:33
Daí não! Pode apostar que ele não sai antes do campeonato paulista e assim mesmo só se for muito mal e a pressão aumentar. Ele é muito forte nos bastidores, muito mesmo! Presidência e panela juntos!
@.aleef em 11/12/2021 às 12:26
Ele tá confirmado até o término do campeonato paulista no mínimo.