Rick Hetfield
Na verdade não devia nem ter vindo, fraco de mais
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho não vai aguentar
Em resposta ao tópico:
Estão fritando ele já.
Até Ronaldo Giovanelli que é cupincha da diretoria tá cagando nele no programa da Band e nas redes sociais.
Não sei de emplaca 2022. Acho que vai antes do ano novo