Américo Jorge
Daí não! Pode apostar que ele não sai antes do campeonato paulista e assim mesmo só se for muito mal e a pressão aumentar. Ele é muito forte nos bastidores, muito mesmo! Presidência e panela juntos!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho não vai aguentar
Em resposta ao tópico:
Estão fritando ele já.
Até Ronaldo Giovanelli que é cupincha da diretoria tá cagando nele no programa da Band e nas redes sociais.
Não sei de emplaca 2022. Acho que vai antes do ano novo

