x
Fórum do Corinthians

Juventude 1x0 Corinthians - Despedida com derrota

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2021 às 23:35
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

*Crédito: Reprodução / Premiere

O Corinthians visitou o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A despedida da temporada não foi como o torcedor alvinegro esperava. O Timão perdeu por 1 a 0 e caiu para a quinta colocação do campeonato.

O gol foi marcado no final do segundo tempo por Chico, de pênalti. O meia Gabriel Pereira abriu os braços dentro da área e viu a bola bater em sua mão durante jogada de perigo do adversário. O árbitro consultou o VAR e marcou a penalidade, convertida por Chico.

Com a derrota, o Corinthians manteve os 57 pontos conquistados. O problema foi que o Fortaleza venceu o Bahia, por 2 a 1, e com isso chegou aos 58 pontos e passou a equipe de Sylvinho na tabela.

O Corinthians agora entra de férias a partir desta sexta-feira. O elenco alvinegro retorna ao CT Joaquim Grava na primeira semana de janeiro para dar início a pré-temporada. O primeiro compromisso é o Campeonato Paulista no final de janeiro.

Até mais, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Andrade

Tiago 190 posts

@tiago.andrade13 em 09/12/2021 às 23:51

Vergonhoso o que o Corinthians fez hoje em campo... Um time sem vontade que entrou em campo para não ganhar! O cássio no pênalti não pulou para canto algum, ao contrário pulou para frente que vergonha! O Fagner que papelão!

Foto do perfil de Marcelinho Alegria

Ranking: 10.163º

Marcelinho 205 posts

@lincoln.douglas.oliv em 09/12/2021 às 23:53

É uma vergonha não ficar no G4, nesse Brasileirão fraquíssimo!

Os 3 primeiros jogaram o ano todo em 2 ou 3 campeonatos, e nós não ficamos nem com a quarta vaga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giovani Leoni Ozilieri

Ranking: 7.527º

Giovani 348 posts

@giovani.leoni.ozilie em 10/12/2021 às 09:44

Bom, pelo menos nos vingamos, o que era pra ter acontecido na penúltima rodada, em casa, com a arena lotada, mas, com Jô, FS, Xavier, o Gp e um treinador limitado, tivemos que passar mais uma vergonha esse ano, agora, alguém me explica o porquê, no primeiro turno sem os reforços a gente ganhava fora e com reforços não ganhamos uma?

Foto do perfil de Luiz Alberto Fonseca

Luiz 162 posts

@luiz.alberto.fonseca em 10/12/2021 às 08:31

Corinthians finalmente fez sua obrigação: rebaixou o Grêmio e vingou 2007!

Foto do perfil de Alexandre Tiger

Alexandre 68 posts

@alexandre.stazione em 10/12/2021 às 08:23

E diretoria vai bancar o Sylvinho para 2022 pelo amor de Deus ele é um cara que o elenco gosta muito, boa gente mais como técnico não serve para o Timão. Vai esperar sair na primeira fase da Libertadores para fazer a mudança de técnico? Está todo mundo avisando Sr Presidente depois não venha falar que o Timão fez de tudo para ganhar as competições e que o Corinthians tá quebrado! Se isso acontecer não venha falar que a torcida está ameaçando que são vândalos etc... #ficadica

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 10/12/2021 às 08:22

Fora de casa é isso aí pessoal! Se preparem para a Libertadores.

Publicidade

Foto do perfil de Edioniton Jose Dos Santos

Edioniton 55 posts

@edioniton.jose.dos.s em 10/12/2021 às 07:21

Da até medo ano que vem

Foto do perfil de Vic Rat

Ranking: 3.535º

Vic 1.006 posts

@victor.ballan.shenes em 10/12/2021 às 06:50

Ainda bem que era a última rodada. Porque se dependesse de alguns ' torcedores ' o Corinthians tinha que ficar dependendo de adversários do Grêmio até sei lá quando. Ao invés de ficarem preocupados com o clube, alguns preferem a derrota de um time que já não precisa de muito pra ser preguiçoso e derrotado.

Foto do perfil de Mairton Siqueira

Mairton 189 posts

@mairton.siqueira em 10/12/2021 às 06:45

Se continuar com esse aprendiz de treinador, vai ser sofrível 2022 para fiel torcida, vaza do meu Corinthians seu retardado.

Foto do perfil de Reinaldo Xavier

Reinaldo 109 posts

@reinaldo.xavier1 em 10/12/2021 às 06:29

Manda esse miserável em bora urgente