Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jessica.matias em 20/07/2014 às 20:27
Romero entrou e o jogo mudou muito, até com chance de gol de cabeça.
Ele merece ser titular.
@pretel em 21/07/2014 às 01:26
Caraca como tem torcedor mimado, isso me assusta! O Corinthians ganhou do Inter e era o time mais foda do mundo, agora empata fora de casa criando muito mais do que o adversário e já não presta. Vamos ver o lado positivo galera, não perdemos fora de casa ainda, parem de fazer a caça às bruxas cada vez que o time não dá espetáculo.
Publicidade
Últimas respostas
@wagner.carezzato em 21/07/2014 às 16:23
Vergonha, time sem vergonha, muitos não voltaram ainda do mundial.
Jadson é bambi, fugiu do clássico.
@aadeildo em 21/07/2014 às 15:53
Ontem na minha humilde opinião o time deixou a desejar e muito deveria ter ganhado o jogo, estes são pontos que para quem quer ser campeão não pode perder, falam de ataque isto nos não temos tendo em vista que o homem de frente é o Guerreiro, muitos acham que esta ruim mais para mim não esta, apenas esta jogando fora de sua posição, o Romero se já estiver entrosado tem que ser titular e não o Luciano, agora já temos um clássico e como empatamos nos empurram mais a responsabilidade de ganhar e se tratando de clássico fica mais difícil, mais acredito na vitória, para o campeonato se não tivermos uma constante vai ser quase impossível ganhar, temos muitas equipes melhorando e o Cruzeiro voando.
@raquelbr em 21/07/2014 às 14:28
Jogo muito fraco tecnicamente. Honestamente acho que o Corinthians pode e melhorar muito, só tem que trocar certas pecas. Querendo ou não, pra mim, Ralf, Petros e Luciano e Guerrero não estão no seus melhores momentos. Eu também acho que o time, especialmente ontem, deixa um buraco muito grande entre defesa, meio campo e ataque. Pelo amor de deus, tem que compactar. Se o ataque move a defesa tem que adiantar um pouco. Não adianta o ataque ir pra cima quando o meio campo fica la atrás. O Corinthians também não precisa de 3 volantes.
Na minha opiniao o time titular agora tem que ser: Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins, Fabio Santos, Bruno Henrique, Elias, Jadson e Renato Augusto, lodeiro e Romero.
@valdemir em 21/07/2014 às 14:03
Porque o Corinthians tem medo de atacar quando joga fora de casa?
Devíamos aproveitar nossa melhor qualidade técnica e ir pra cima, só fez isso aos 38 do segundo tempo e quase fez o gol, porque Corinthians?
Publicidade
@go.corinthians em 21/07/2014 às 14:01
Fora guerrero... Já deu...
@luigi.jessica em 21/07/2014 às 11:46
Se liga Mano:
Cássio- Gil-Anderson Martins-Uendel- Ferrugem- Petros-Elias- Jadson-Romero-Malcom- Guerrero(Romarinho)
@jimmybento em 21/07/2014 às 11:31
MANO ACORDA! Romero no banco não dá!
@topeka em 21/07/2014 às 10:53
Péssimo resultado, esse do Corinthians contra o vitória da bahia, mau negócio...