Jéssica Sccp
Romero entrou e o jogo mudou muito, até com chance de gol de cabeça.
Ele merece ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x0 Vitória
Em resposta ao tópico:
O Timão empatou mas a sensação é de que dava pra ter ganho.
Mas tudo bem, domingo tem clássico. O desfalque será Jadson que tomou o terceiro cartão amarelo.
Comente a partida aqui.
E Vai Corinthians!






