Adeildo Marinho
Ontem na minha humilde opinião o time deixou a desejar e muito deveria ter ganhado o jogo, estes são pontos que para quem quer ser campeão não pode perder, falam de ataque isto nos não temos tendo em vista que o homem de frente é o Guerreiro, muitos acham que esta ruim mais para mim não esta, apenas esta jogando fora de sua posição, o Romero se já estiver entrosado tem que ser titular e não o Luciano, agora já temos um clássico e como empatamos nos empurram mais a responsabilidade de ganhar e se tratando de clássico fica mais difícil, mais acredito na vitória, para o campeonato se não tivermos uma constante vai ser quase impossível ganhar, temos muitas equipes melhorando e o Cruzeiro voando.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x0 Vitória
Em resposta ao tópico:
O Timão empatou mas a sensação é de que dava pra ter ganho.
Mas tudo bem, domingo tem clássico. O desfalque será Jadson que tomou o terceiro cartão amarelo.
Comente a partida aqui.
E Vai Corinthians!