Wagner Carezzato
Vergonha, time sem vergonha, muitos não voltaram ainda do mundial.
Jadson é bambi, fugiu do clássico.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x0 Vitória
Em resposta ao tópico:
O Timão empatou mas a sensação é de que dava pra ter ganho.
Mas tudo bem, domingo tem clássico. O desfalque será Jadson que tomou o terceiro cartão amarelo.
Comente a partida aqui.
E Vai Corinthians!