x
Fórum do Corinthians

Centroavante para o Timão! Gilberto

Foto do perfil de Victor

Victor 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/12/2021 às 13:26
Por Victor Barbosa (@vcabarbosa)

Boa tarde, corintianos e corintianas!

Como vai vocês? Espero que bem.

Direto ao assunto... Tem um centroavante no Brasil jogando pelo Bahia, que foge do rebaixamente, que mesmo com toda situação 'ruim' do clube, é vice-artilheiro. Sim, estamos falando do Gilberto.

No passado, ele deu uma 'mancada' com o Corinthians, ao preferir ir para o Internacional. Mas a fontes em que, já disseram que ele se arrepende e teria vontade de vestir nossa camisa.

No Brasil, não vejo melhor atacante para ocupar a camisa de número 9. O cara é um centroavante que desloca por várias faixas do campo, faz muito bem o pivô, dribla bem e chuta de fora da área também... Verdadeiro matador.

Vamos levantar a Hashtag #ContrataOGilberto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 06/12/2021 às 14:15

A rejeição dele pela torcida é muito grande, não ia dar certo.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 06/12/2021 às 13:27

Teu *

Foto do perfil de Little Sylvio

Little 78 posts

@little.sylvio em 06/12/2021 às 13:27

Nesse caso, melhor procurar fora do Brasil...

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ranking: 6.351º

Ricardo 456 posts

@ricardo.toledo9 em 06/12/2021 às 13:27

Bem melhor que o Jô, ontem o time jogou o tempo todo com um a menos, aí vem o tonho e tira o Willian.

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.947º

Arthur 1.248 posts

@arthur.ferreira em 06/12/2021 às 13:26

Hoje não faro