Little Sylvio
Nesse caso, melhor procurar fora do Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante para o Timão! Gilberto
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, corintianos e corintianas!
Como vai vocês? Espero que bem.
Direto ao assunto... Tem um centroavante no Brasil jogando pelo Bahia, que foge do rebaixamente, que mesmo com toda situação 'ruim' do clube, é vice-artilheiro. Sim, estamos falando do Gilberto.
No passado, ele deu uma 'mancada' com o Corinthians, ao preferir ir para o Internacional. Mas a fontes em que, já disseram que ele se arrepende e teria vontade de vestir nossa camisa.
No Brasil, não vejo melhor atacante para ocupar a camisa de número 9. O cara é um centroavante que desloca por várias faixas do campo, faz muito bem o pivô, dribla bem e chuta de fora da área também... Verdadeiro matador.
Vamos levantar a Hashtag #ContrataOGilberto?
