Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 21/05/2021 às 10:57
Agora com um moleque desses no banco ou nos treinos, como que alguém em sã consciência pode dar sequencia ou utilizar Leo Natel ainda? !
@robson.gualda em 21/05/2021 às 10:25
Eu achei que o vitinho seria esse cara, pelo que vi me enganei, esse garoto ai joga muito, parece ter futuro
Publicidade
Últimas respostas
@beowulf em 21/05/2021 às 18:54
Também boto a maior fé nesse moleque, mas fui tentar ver o vídeo, e cadê? O Youtube deve ser anti: tiraram o vídeo do ar, kkkkkkkkkkkk.
@douglas.massami em 21/05/2021 às 18:45
Piperno resumiu bem: Tá com fome de bola.
@jose.roberto68 em 21/05/2021 às 18:32
Este moleque leva muito jeito e acho que irá colocar o Pedrinho no bolso fácil fácil.
Desses que subiram ele é o melhor...
Publicidade
@montanasccp em 21/05/2021 às 18:26
Alguém sabe quantos % o Corinthians tem do passe dele?
@consta em 21/05/2021 às 17:43
Eu colocaria ele e o Gabriel ao invés do Camacho
@andre.ramos12 Apoiador em 21/05/2021 às 17:42
Considero de todos os meninos (Até Sub-20) o que mais me chamou a atencao. Tem enorme futuro pela frente.
@diegoagomes em 21/05/2021 às 17:24
Diferente de Gabriel pereira e caue
Esse tem futuro