Renato Leite
Também boto a maior fé nesse moleque, mas fui tentar ver o vídeo, e cadê? O Youtube deve ser anti: tiraram o vídeo do ar, kkkkkkkkkkkk.
em Análise dos jogos > Baita notícia adson
Em resposta ao tópico:
Meu amigos o menino jogou 20 minutos, mas foram 20 minutos MT bem jogados, menino bom de bola e raçudo,
Mt rápido, habilidoso, já deu uma assistência hoje, mas o que mais me chamou a atenção foi que ele pegava bola e a todo tempo era lúcido, sabia o que fazer que fazia, temos uma joia cara em nossa equipe, que o próximo treinador consiga lapidar esse garoto que certeza vai render bons frutos
Fiz um vídeo com os melhores momentos dele
Segue o link :
Se possível dar joinha kk e ajuda um irmão de arquibancada
