x
Fórum do Corinthians

Para se Comemorar, e MUITO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2020 às 20:37
Por Lucas Cavalcante (@lucasroxo)

Tantas vezes já criticamos alguns de nossos jogos (e com razão) e hoje precisamos reconhecer nossos acertos e comemorar o grande jogo.

Dedicação tática, raça, entrega, chutes aos gols, marcação lá em cima, jogaram duro e limpo.

Vibraram a cada lateral. É isso, RESPIRAR Corinthians. Sair com o calção sujo e a camisa molhada.

Parabéns, Cássio, pela liderança, segurança e defesas. Lute sempre por nós.

Parabéns, Fagner, esse é o futebol que te levou para Seleção e te fez grande por aqui.

Parabéns, Bruno Méndez, sua entrega em campo contagia e vai aprender muito ainda com GIL e demais experientes do grupo.

Parabéns, Gil, você roubando bola do grande camisa 10 deles lá na saída de bola, já mostrou que não perderíamos esse jogo por nada.

Parabéns, Fábio Santos, você foi a melhor contratação de 2020. Sem erro.

Parabéns, Gabriel, só por não ganhar cartão amarelo novamente já seria ótimo, mas pela sua entrega e raça como sempre.

Parabéns, Cantillo, ótimo passe e melhoras na lesão, você estava na melhor forma.

Parabéns, Camacho, entrou bem, continuamos consistentes e depois te xingo pelo gol perdido, mas sua velocidade era maior na corrida do que o passe do Ramiro. Tudo bem.

Parabéns Ramiro, eu vou preferir sempre 11 limitados que saiam de campo esgotados, do que 11 Roger Flores com a camisa do meu time. Sua compreensão tática ao time, é fundamental.

Parabéns, Cazares, mesmo sem o gol, para mim você foi o melhor em campo, sempre bem colocado, ótimo domínio e passe. Sempre cadenciou e acelerou o jogo quando necessário.

Parabéns, Otero, lindo gol e grande esforço na marcação. Ainda aguardo seu gol olímpico, tá bom?

Parabéns Natel, foi uma grata surpresa e por pouco não saiu um gol seu. Continue treinando e batalhando pelo seu espaço.

Mancini, obrigado. Hoje você foi fundamental para a estratégia de jogo do time, os dias de treinos livres foram essenciais. Parabéns.

Mosquito aproveite suas oportunidades, você batalha sempre por todas as bolas, não deixe de lado.

Luan e Piton, respirem mais Corinthians. Lutem mais. Joguem mais. Sempre terão nosso apoio com isso, mas não pode parar de correr entrando com +30 minutos do 2ºTempo.

Demos Aula de futebol no líder do campeonato. Não confundam SHOW com AULA.
Parabéns Corinthians, com ou sem torcida, CPF na NOTA? Voltem Sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.866 posts

@ehnois.smith em 13/12/2020 às 20:46

Já o Luan...

Entrou no mesmo ritmo que o time estava anteriormente

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 13/12/2020 às 21:56

Esse é o Corinthians que queríamos ver, não precisa jogar bonito, pode jogar se defendendo contanto que não abdique do ataque, hoje fez isso perfeitamente, se defendeu mas quando tinha a bola buscava sempre o ataque, aquele modo de ficar na retranca e tocando entre os zagueiros é que não servia pra nada.

Foto do perfil de Maria Ieda Silva

Ranking: 1.440º

Maria 2.587 posts

@maria.ieda.silva em 13/12/2020 às 21:51

Excelente tópico

Quando merecem temos que elogiar

Vai Corinthians

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 13/12/2020 às 20:51

Finalmente um tópico CORINTHIANO aqui!

No fórum tem mais gente cornetando os jogadores do que elogiando ou comemorando a vitória, de olhar alguns ''pseudo corinthianos'' por aí parece que tomamos de 3...

O time perdeu gols?, claro, deu um desespero de tanto que perdeu, mas eu sou do tempo que depois de um jogo desses a gente dizia SE NÃO É SOFRIDO NÃO É CORINTHIANS, e não ficava cornetando todo mundo depois de vencer o rival, como se fôssemos um bando de frescos..

O MAIS DIFÍCIL no futebol é criar chances, e criamos muitas, perdemos muitas também pq o time ainda não tá com aquela confiança 100% (que depois de hoje ajuda muito), mas se o time fosse tão tuim como muitos vendem nesse fórum, não teríamos dominado por completo a ''neo Holanda de 74 que veste tricolor'', não é mesmo?

Quantos meio-campistas vocês veem por aqui ma América do Sul lançando bolas com a qualidade que o Cantillo fez hoje? (e faz normalmente), quantos 10 são capazes de DESFILAR em campo num clássico, como o Cazares fez hoje, no Brasil?, quantos times tem um Fagner?, um Gil?, Cássio?, Fábio Santos?, fora outros aí que já renderam bastante aqui mesmo ou em outros clubes...

Claro que nosso time PRECISA MELHORAR BASTANTE, e não temos um atacante matador de jogos ali na frente, principalmente enquanto o Jô não voltar à boa forma, mas um time tão ruim à ponto de tanta choradeira depois de VENCER UM RIVAL, como estão fazendo no fórum agora?, não, nem de longe.

Aprendam a ser Corinthians!

E, Vai Timão!

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 13/12/2020 às 20:40

Boa visão!Podemos sonhar mais alto no campeonato!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 23 segundos por Matheus Reus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 45 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Árbitro brasileiro no jogo do Depay

    Criado há 46 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    Fatal fans mostra o buraco do clube

    Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Sarri

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 6 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 8 minutos por Zod Gz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    "Os japoneses não estão com medo do Brasil"

    Última resposta há 8 minutos por Corinthiano Desanimado

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 9 minutos por Barbosa

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 11 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 12 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico