x

Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Finalmente um tópico CORINTHIANO aqui!

No fórum tem mais gente cornetando os jogadores do que elogiando ou comemorando a vitória, de olhar alguns ''pseudo corinthianos'' por aí parece que tomamos de 3...

O time perdeu gols?, claro, deu um desespero de tanto que perdeu, mas eu sou do tempo que depois de um jogo desses a gente dizia SE NÃO É SOFRIDO NÃO É CORINTHIANS, e não ficava cornetando todo mundo depois de vencer o rival, como se fôssemos um bando de frescos..

O MAIS DIFÍCIL no futebol é criar chances, e criamos muitas, perdemos muitas também pq o time ainda não tá com aquela confiança 100% (que depois de hoje ajuda muito), mas se o time fosse tão tuim como muitos vendem nesse fórum, não teríamos dominado por completo a ''neo Holanda de 74 que veste tricolor'', não é mesmo?

Quantos meio-campistas vocês veem por aqui ma América do Sul lançando bolas com a qualidade que o Cantillo fez hoje? (e faz normalmente), quantos 10 são capazes de DESFILAR em campo num clássico, como o Cazares fez hoje, no Brasil?, quantos times tem um Fagner?, um Gil?, Cássio?, Fábio Santos?, fora outros aí que já renderam bastante aqui mesmo ou em outros clubes...

Claro que nosso time PRECISA MELHORAR BASTANTE, e não temos um atacante matador de jogos ali na frente, principalmente enquanto o Jô não voltar à boa forma, mas um time tão ruim à ponto de tanta choradeira depois de VENCER UM RIVAL, como estão fazendo no fórum agora?, não, nem de longe.

Aprendam a ser Corinthians!

E, Vai Timão!

em Análise dos jogos > Para se Comemorar, e MUITO!

Em resposta ao tópico:

Tantas vezes já criticamos alguns de nossos jogos (e com razão) e hoje precisamos reconhecer nossos acertos e comemorar o grande jogo.

Dedicação tática, raça, entrega, chutes aos gols, marcação lá em cima, jogaram duro e limpo.

Vibraram a cada lateral. É isso, RESPIRAR Corinthians. Sair com o calção sujo e a camisa molhada.

Parabéns, Cássio, pela liderança, segurança e defesas. Lute sempre por nós.

Parabéns, Fagner, esse é o futebol que te levou para Seleção e te fez grande por aqui.

Parabéns, Bruno Méndez, sua entrega em campo contagia e vai aprender muito ainda com GIL e demais experientes do grupo.

Parabéns, Gil, você roubando bola do grande camisa 10 deles lá na saída de bola, já mostrou que não perderíamos esse jogo por nada.

Parabéns, Fábio Santos, você foi a melhor contratação de 2020. Sem erro.

Parabéns, Gabriel, só por não ganhar cartão amarelo novamente já seria ótimo, mas pela sua entrega e raça como sempre.

Parabéns, Cantillo, ótimo passe e melhoras na lesão, você estava na melhor forma.

Parabéns, Camacho, entrou bem, continuamos consistentes e depois te xingo pelo gol perdido, mas sua velocidade era maior na corrida do que o passe do Ramiro. Tudo bem.

Parabéns Ramiro, eu vou preferir sempre 11 limitados que saiam de campo esgotados, do que 11 Roger Flores com a camisa do meu time. Sua compreensão tática ao time, é fundamental.

Parabéns, Cazares, mesmo sem o gol, para mim você foi o melhor em campo, sempre bem colocado, ótimo domínio e passe. Sempre cadenciou e acelerou o jogo quando necessário.

Parabéns, Otero, lindo gol e grande esforço na marcação. Ainda aguardo seu gol olímpico, tá bom?

Parabéns Natel, foi uma grata surpresa e por pouco não saiu um gol seu. Continue treinando e batalhando pelo seu espaço.

Mancini, obrigado. Hoje você foi fundamental para a estratégia de jogo do time, os dias de treinos livres foram essenciais. Parabéns.

Mosquito aproveite suas oportunidades, você batalha sempre por todas as bolas, não deixe de lado.

Luan e Piton, respirem mais Corinthians. Lutem mais. Joguem mais. Sempre terão nosso apoio com isso, mas não pode parar de correr entrando com +30 minutos do 2ºTempo.

Demos Aula de futebol no líder do campeonato. Não confundam SHOW com AULA.
Parabéns Corinthians, com ou sem torcida, CPF na NOTA? Voltem Sempre.

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 6 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 9 segundos por Arthur Kurai

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 13 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 32 segundos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 51 segundos por Tulkas Astaldo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Ok fechou com a Fatal Fans, prefiro a Fatal Fans que a RT. Mas achei os valores baixos

    Criado há 53 segundos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico