x

Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse é o Corinthians que queríamos ver, não precisa jogar bonito, pode jogar se defendendo contanto que não abdique do ataque, hoje fez isso perfeitamente, se defendeu mas quando tinha a bola buscava sempre o ataque, aquele modo de ficar na retranca e tocando entre os zagueiros é que não servia pra nada.

em Análise dos jogos > Para se Comemorar, e MUITO!

Em resposta ao tópico:

Tantas vezes já criticamos alguns de nossos jogos (e com razão) e hoje precisamos reconhecer nossos acertos e comemorar o grande jogo.

Dedicação tática, raça, entrega, chutes aos gols, marcação lá em cima, jogaram duro e limpo.

Vibraram a cada lateral. É isso, RESPIRAR Corinthians. Sair com o calção sujo e a camisa molhada.

Parabéns, Cássio, pela liderança, segurança e defesas. Lute sempre por nós.

Parabéns, Fagner, esse é o futebol que te levou para Seleção e te fez grande por aqui.

Parabéns, Bruno Méndez, sua entrega em campo contagia e vai aprender muito ainda com GIL e demais experientes do grupo.

Parabéns, Gil, você roubando bola do grande camisa 10 deles lá na saída de bola, já mostrou que não perderíamos esse jogo por nada.

Parabéns, Fábio Santos, você foi a melhor contratação de 2020. Sem erro.

Parabéns, Gabriel, só por não ganhar cartão amarelo novamente já seria ótimo, mas pela sua entrega e raça como sempre.

Parabéns, Cantillo, ótimo passe e melhoras na lesão, você estava na melhor forma.

Parabéns, Camacho, entrou bem, continuamos consistentes e depois te xingo pelo gol perdido, mas sua velocidade era maior na corrida do que o passe do Ramiro. Tudo bem.

Parabéns Ramiro, eu vou preferir sempre 11 limitados que saiam de campo esgotados, do que 11 Roger Flores com a camisa do meu time. Sua compreensão tática ao time, é fundamental.

Parabéns, Cazares, mesmo sem o gol, para mim você foi o melhor em campo, sempre bem colocado, ótimo domínio e passe. Sempre cadenciou e acelerou o jogo quando necessário.

Parabéns, Otero, lindo gol e grande esforço na marcação. Ainda aguardo seu gol olímpico, tá bom?

Parabéns Natel, foi uma grata surpresa e por pouco não saiu um gol seu. Continue treinando e batalhando pelo seu espaço.

Mancini, obrigado. Hoje você foi fundamental para a estratégia de jogo do time, os dias de treinos livres foram essenciais. Parabéns.

Mosquito aproveite suas oportunidades, você batalha sempre por todas as bolas, não deixe de lado.

Luan e Piton, respirem mais Corinthians. Lutem mais. Joguem mais. Sempre terão nosso apoio com isso, mas não pode parar de correr entrando com +30 minutos do 2ºTempo.

Demos Aula de futebol no líder do campeonato. Não confundam SHOW com AULA.
Parabéns Corinthians, com ou sem torcida, CPF na NOTA? Voltem Sempre.

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Gol da Argentina

    Criado há 3 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 3 minutos por Leonardo De Paula

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 4 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por kilograma

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 6 minutos por Germano Colatinense

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 8 minutos por Murilo Madruga

    14respostas

    acessar o tópico