Deixe seu comentário
Melhores respostas
@colombo em 08/11/2020 às 11:09
Boa! Essa formação, não vai ser possível! Fábio Santos, Otéro e Casares, não podem jogar por força do contrato, e, Xavier, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético GO, ontem! Portanto vamos parar de suposições e esperar a divulgação do Time pelo Técnico, antes de criticá-lo! Vai Corinthians...
@rodrigo.castelan1 em 08/11/2020 às 10:12
Engraçado mas Xavier e Fábio não podem jogar, já lembro disso e fico chateado mais um jogo triste
Publicidade
Últimas respostas
@yassuo.lauro.uemura em 08/11/2020 às 12:11
Pelo acordo de transferência do atmg o Fábio Santos não vai poder jogar.
@tharles.maximo em 08/11/2020 às 11:55
Xavier tá suspenso
@ricardo.gomes3 em 08/11/2020 às 11:48
Aqui com tem muitos da refugos do galo tem desfalques
@nao.tem em 08/11/2020 às 10:06
é bem arriscado esse Mancini técnico de times pequenos fazer isso mesmo.
@amandsilv em 08/11/2020 às 09:54
Importante é somar ponto pq esse time é briga pra não cair!1
@felipe.silva218 em 08/11/2020 às 09:53
Kkkk xavier e roni não vai poder jogar no lugar entra zagueiro mendez e raul gustavo rs
Pqp tá foda e o jogo vai ser contra o Atlético mg do sampaoli