x
Fórum do Corinthians

Time contra o atlético MG

Foto do perfil de Marcos

Marcos 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2020 às 08:46
Por Marcos Gabriel (@marcos.gabriel7)

Ele vai entrar com
Cássio
Fagner
Gil
Marlon
Fábio Santos
Gabriel
Xavier
Roni
Ederson
Camacho
Ramiro

NÃO DUVIDO NADA DO MANCINI ENTRAR COM ESSE TIME

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 08/11/2020 às 11:09

Boa! Essa formação, não vai ser possível! Fábio Santos, Otéro e Casares, não podem jogar por força do contrato, e, Xavier, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético GO, ontem! Portanto vamos parar de suposições e esperar a divulgação do Time pelo Técnico, antes de criticá-lo! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Rodrigo Castelan

Ranking: 2.510º

Rodrigo 1.508 posts

@rodrigo.castelan1 em 08/11/2020 às 10:12

Engraçado mas Xavier e Fábio não podem jogar, já lembro disso e fico chateado mais um jogo triste

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yassuo Lauro Uemura

Ranking: 1.756º

Yassuo 2.142 posts

@yassuo.lauro.uemura em 08/11/2020 às 12:11

Pelo acordo de transferência do atmg o Fábio Santos não vai poder jogar.

Foto do perfil de Tharles Maximo

Tharles 148 posts

@tharles.maximo em 08/11/2020 às 11:55

Xavier tá suspenso

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 08/11/2020 às 11:48

Aqui com tem muitos da refugos do galo tem desfalques

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 08/11/2020 às 10:06

é bem arriscado esse Mancini técnico de times pequenos fazer isso mesmo.

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 08/11/2020 às 09:54

Importante é somar ponto pq esse time é briga pra não cair!1

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 08/11/2020 às 09:53

Kkkk xavier e roni não vai poder jogar no lugar entra zagueiro mendez e raul gustavo rs

Pqp tá foda e o jogo vai ser contra o Atlético mg do sampaoli