Amadeu Colombo
Boa! Essa formação, não vai ser possível! Fábio Santos, Otéro e Casares, não podem jogar por força do contrato, e, Xavier, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético GO, ontem! Portanto vamos parar de suposições e esperar a divulgação do Time pelo Técnico, antes de criticá-lo! Vai Corinthians...
em Análise dos jogos > Time contra o atlético MG
Em resposta ao tópico:
Ele vai entrar com
Cássio
Fagner
Gil
Marlon
Fábio Santos
Gabriel
Xavier
Roni
Ederson
Camacho
Ramiro
NÃO DUVIDO NADA DO MANCINI ENTRAR COM ESSE TIME


