x
Fórum do Corinthians

Todo jogo Avelar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.757º

Gabriel 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/09/2020 às 20:40
Por Gabriel . (@ogabriel)

Parece uma criança marcando.

Agora mais uma vez falhando tomando um drible infantil.

Não sabe cruzar, não sabe marcar, não sabe tocar, não sabe defender.

Os gols mascaram esse jogador fraco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Michael Douglas Mamud

Ranking: 4.140º

Michael 827 posts

@michael.douglas.mamu em 05/09/2020 às 20:48

E do Cássio não vai falar também não? Ou n foi falha dele também?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 05/09/2020 às 22:38

Danilo Avemaria

Foto do perfil de Marcelo S

Ranking: 5.213º

Marcelo 612 posts

@mazolaguapira em 05/09/2020 às 22:35

Companheiros, vou fazer um contraponto aqui...

NOs jogos o Gil esta saindo toda a hora da área para qualquer lance.. 90% dos lances ele ganha, uma ou outra que passa nosso volante NÃO existe.. O Camacho é ex jogador para 1o volante e o Cantiljo não tem força para marcação apesar de ser bom jogador com a bola no pé.

No 2o. Gol do Botafogo reparem que o Camacho deixa o jogador do Botafogo no mano a mano com o Avelar, assistindo e torcendo. Dentro da área NUNCA o atacante deve ficar com o defensor mano a mano, a vantagem é toda do atacante.

Nos programas esportivos de agora a noite já estão questionando porque o Gil ou o Avelar (que não gosto na zaga) saem tanto da área para dar combate? Porque o Corinthians permite este tipo de situação?

Em resumo não temos primeiro volante... Estávamos acostumamos com o Ralf sempre cobrindo a ZAGA o que diga-se de passagem é uma funcão do 1o. Volante e hoje só temos o Gabriel que sabe jogar nesta posição mais ou menos.

Mas o que estão mais comentando é que o sistema de jogo Corinthians ficou confuso e não tem profundidade, não tem velocidae e tem muitas falhas na distribuição que deixa a todo momento a ZAGA no mano a mano.

Eu também consigo ver isto nos jogos o Gil e AVELAR em situações de manao a mano em alguns momentos sem qualquer cobertura.

Quanto ao Cássio esta falhando muito!

Quanto ao poder ofensivo do time o técnico esta perdido em montar o time e dar intensidade...

Foto do perfil de Leonardo Shigueo Lopata

Ranking: 1.342º

Leonardo 2.773 posts

@leonardo.shigueo.lop em 05/09/2020 às 21:21

O lance do Avelar foi bizarro, parecia brincadeira

Foto do perfil de Wandeson Cunha

Ranking: 1.821º

Wandeson 2.075 posts

@wandesoncunha em 05/09/2020 às 21:08

Meio injusto com o Avelar. O cara vinha de frente para o gol, ele tentou dar um carrinho pra bloquear o chute. O Kalou que é bom jogador e deu o corte.

Falha juvenil foi do Cássio (de novo)

Publicidade

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.340º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 05/09/2020 às 21:07

Para de falar bobagem.Avelar jogou muito bem e por pouco, não marca, obrigando o goleiro a fazer a melhor defesa do jogo.Cobrem do Camacho, Ramiro, Cantilho, Araos, Matheus Vital, que não conseguem fazer uma jogada armada para os pontas e para o centroavante.No lance do gol, o atacante entrou com a bola dominadae valeu sua categoria.Agora onde começou os dois lances de gol? No setor do Fagner.Parem de criticar o Avelar.Criquem o técnico, que não consegue dar um padrao ao time.

Foto do perfil de João Gomes Filho

Ranking: 1.565º

João 2.395 posts

@locco em 05/09/2020 às 21:07

Pra mim quem falhou no segundo gol não foi ele...

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 05/09/2020 às 21:04

Cara, o drible que ele tomou nem minha sobrinha de 1 e meio toma, foi uma coisa vizinha aquilo.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.156 posts

@jr.jr1 em 05/09/2020 às 21:00

Cássio tá falhando mais que o Avelar