Deixe seu comentário
Melhor resposta
@aidan.xavier em 24/12/2019 às 14:21
Com saúde que é o que mais importa, né
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.habbo em 24/12/2019 às 17:55
Ainda bem que não veio
@douglas.nery em 24/12/2019 às 17:48
Bem de saúde
@leandro.vicentini em 24/12/2019 às 14:28
Melhor jogador do Vasco, fez um belo campeonato, mas o Vasco não ajuda né
Publicidade
@drasccp em 24/12/2019 às 14:16
Continua sendo um bom zagueiro, seria titular por aqui. Mas tem contrato até o fim de 2022 e não vale a pena pagar a multa.
@gilll07 em 24/12/2019 às 14:12
Vejo os vascaínos falando que ele é um dos se não melhor jogador do time, gostaria dele aqui de volta.
@joao.vitor.dos.sant4 em 24/12/2019 às 13:09
Curtindo o fim de ano com a família
@robson.oliveira4 em 24/12/2019 às 12:44