x
Fórum do Corinthians

Isso não é raça, é desespero!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de WSH

Ranking: 1.492º

Wsh 2.497 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2019 às 23:35
Por WSH SCCP (@washington.moraes)

O time do Corinthians hoje realmente provou que existe não só problemas técnicos e físicos dentro do elenco!

Carille acabou com o time quando deu aquela coletiva jogando a culpa nos garotos! E ninguém pode contraria-lo igual o Vital fez!

Quando Boseli saiu pra entrar Gustagol ele nem olhou na cara do Carille.

Pra mim já deu pra esse retranqueiro do Carille!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 26/09/2019 às 00:09

Também reparei, quando boselli sai ele nem olha para ojogador. Mostrando que não esta nem aí. Esta afim de ser demitido. Andrés seja homem. Mas contrate um técnico de verdade.

Foto do perfil de Jonathan Dos Santos Dias

Jonathan 129 posts

@jonathan.dos.santos6 em 26/09/2019 às 00:37

O Corinthians é maior que o Carille, não bastasse o mal futebol apresentado, hoje foi provada a Panela com o Vital no banco até o final do jogo. E trocar volante por volante precisando fazer gols é complicado!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Augusto

Cesar 143 posts

@cesar.augusto45 em 26/09/2019 às 12:15

Ali era hora de recuar o Love pra jogar como '10', o que ele já estava fazendo e muito bem, e deixar Gustagol e Boselli na frente...

Mas o Carille não gosta de fazer gols né!?

Time ofensivo? Jamais! Nosso esquema é 4 zagueiros e 6 volantes, ai ele gosta! Ai ele acha bonito...

Foto do perfil de Azrael Mathaus

Ranking: 3.011º

Azrael 1.219 posts

@spinew em 26/09/2019 às 09:55

Sanchez...seu bandido de uma figa! Manda esse Carille embora e contrata algum técnico estrangeiro, no Brasil só tem técnico ruim!

Foto do perfil de Jorge N

Ranking: 3.466º

Jorge 1.027 posts

@corinthianob em 26/09/2019 às 09:41

Fernando Diniz Técnico e Carille volta a ser auxiliar, para sair do salto alto (desde a negociação frustada com os Árabes que ele não tem mais cabeça no Corinthians).

Sem desmanche nas peças principais do Corinthians (Vital Pedrinho) se vender que seja por um preço JUSTO! E não como o Arana que vendeu por um valor MENOR do que o esperado, como disse o Técnico do Servilha.

Foto do perfil de Rogério César Da Costa

Ranking: 7.526º

Rogério 348 posts

@rogerio.cesar.da.cos em 26/09/2019 às 09:40

Eu sou dá época que o Corinthians era o time com mais raça no planeta terra, hoje esse time não passa de um time medíocre, com um técnico limitado e covarde e pelo andar das coisas, infelizmente esse time não vai melhorar nunca, a única chance de melhorar é se demitir o Carille, e se ninguém percebeu ainda o Carille perdeu o vestiário, quem não acreditar é só parar e analisar o futebol que o Fagner e outros jogadores importantes do Corinthians estão apresentando, após a entrevista desse técnico de nariz empinado.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 26/09/2019 às 09:36

Pensa na situação ndo Carille...

A China tá de braços abertos o esperando para ganhar o dobro.

Ele no Corinthians tá sendo criticadone fazendo cocô.todo jogo.

Vai forçar a barra pra vazar...

Foto do perfil de Aelson Oliveira Santos

Ranking: 2.779º

Aelson 1.333 posts

@aelson em 26/09/2019 às 09:32

Ele está desafiando jogadores e a Fiel dessa forma.

Foto do perfil de Jonatas Quintini De Lima

Ranking: 8.221º

Jonatas 299 posts

@jonatas.quintini.de. em 26/09/2019 às 09:22

Andrés Sanchez e um incompetente. Pra ele é td normal.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 26/09/2019 às 09:20

Boselli saiu sem olhar mesmo.