Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.alberto.fons1 em 26/09/2019 às 00:09
Também reparei, quando boselli sai ele nem olha para ojogador. Mostrando que não esta nem aí. Esta afim de ser demitido. Andrés seja homem. Mas contrate um técnico de verdade.
@jonathan.dos.santos6 em 26/09/2019 às 00:37
O Corinthians é maior que o Carille, não bastasse o mal futebol apresentado, hoje foi provada a Panela com o Vital no banco até o final do jogo. E trocar volante por volante precisando fazer gols é complicado!
Publicidade
Últimas respostas
@cesar.augusto45 em 26/09/2019 às 12:15
Ali era hora de recuar o Love pra jogar como '10', o que ele já estava fazendo e muito bem, e deixar Gustagol e Boselli na frente...
Mas o Carille não gosta de fazer gols né!?
Time ofensivo? Jamais! Nosso esquema é 4 zagueiros e 6 volantes, ai ele gosta! Ai ele acha bonito...
@spinew em 26/09/2019 às 09:55
Sanchez...seu bandido de uma figa! Manda esse Carille embora e contrata algum técnico estrangeiro, no Brasil só tem técnico ruim!
@corinthianob em 26/09/2019 às 09:41
Fernando Diniz Técnico e Carille volta a ser auxiliar, para sair do salto alto (desde a negociação frustada com os Árabes que ele não tem mais cabeça no Corinthians).
Sem desmanche nas peças principais do Corinthians (Vital Pedrinho) se vender que seja por um preço JUSTO! E não como o Arana que vendeu por um valor MENOR do que o esperado, como disse o Técnico do Servilha.
@rogerio.cesar.da.cos em 26/09/2019 às 09:40
Eu sou dá época que o Corinthians era o time com mais raça no planeta terra, hoje esse time não passa de um time medíocre, com um técnico limitado e covarde e pelo andar das coisas, infelizmente esse time não vai melhorar nunca, a única chance de melhorar é se demitir o Carille, e se ninguém percebeu ainda o Carille perdeu o vestiário, quem não acreditar é só parar e analisar o futebol que o Fagner e outros jogadores importantes do Corinthians estão apresentando, após a entrevista desse técnico de nariz empinado.
Publicidade
@guilherme.calil em 26/09/2019 às 09:36
Pensa na situação ndo Carille...
A China tá de braços abertos o esperando para ganhar o dobro.
Ele no Corinthians tá sendo criticadone fazendo cocô.todo jogo.
Vai forçar a barra pra vazar...
@aelson em 26/09/2019 às 09:32
Ele está desafiando jogadores e a Fiel dessa forma.
@jonatas.quintini.de. em 26/09/2019 às 09:22
Andrés Sanchez e um incompetente. Pra ele é td normal.
@clayson.x.bola em 26/09/2019 às 09:20
Boselli saiu sem olhar mesmo.