Rogério Costa
Eu sou dá época que o Corinthians era o time com mais raça no planeta terra, hoje esse time não passa de um time medíocre, com um técnico limitado e covarde e pelo andar das coisas, infelizmente esse time não vai melhorar nunca, a única chance de melhorar é se demitir o Carille, e se ninguém percebeu ainda o Carille perdeu o vestiário, quem não acreditar é só parar e analisar o futebol que o Fagner e outros jogadores importantes do Corinthians estão apresentando, após a entrevista desse técnico de nariz empinado.
em Análise dos jogos > Isso não é raça, é desespero!
Em resposta ao tópico:
O time do Corinthians hoje realmente provou que existe não só problemas técnicos e físicos dentro do elenco!
Carille acabou com o time quando deu aquela coletiva jogando a culpa nos garotos! E ninguém pode contraria-lo igual o Vital fez!
Quando Boseli saiu pra entrar Gustagol ele nem olhou na cara do Carille.
Pra mim já deu pra esse retranqueiro do Carille!