x
Fórum do Corinthians

Douglas goleiro ex-timão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Tiago 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2019 às 23:38
Por Tiago Pacheco (@tiago.pacheco2)

Estava assistindo as 'meninas' serem eliminadas na Copa do Brasil e vi um baita jogo do goleiro Douglas. Eu fico me perguntando, que mau negócio o Corinthians fez ao vender esse goleiro. O que vocês pensam a respeito?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 336º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 29/05/2019 às 23:56

Seria o nome ideal para ficar no lugar do Walter. Agora já era.

Foto do perfil de Jonnata Reis De Sousa

Ranking: 2.192º

Jonnata 1.737 posts

@jonnin em 30/05/2019 às 05:45

Já fiz muita tópicos sobre esse assunto e esse goleiro, ótimo goleiro, mas no jogo de ontem ele não fez nada, absolutamente nada, nem foi exigido,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 31/05/2019 às 19:40

Seria um terceiro goleiro caro e com o contrato acabando, tinha que negociá-lo mesmo, claro que seria bom pegar dinheiro mas a segunda opção era justamente envolvê-lo numa troca e foi o que o Corinthians fez. Se foi bom ou não, se o Capixaba serve ou não, aí já é outra história.

Foto do perfil de Jair Jeremias Junior

Ranking: 8.141º

Jair 304 posts

@jair.jeremias.junior em 31/05/2019 às 19:12

Vender não, o Corinthians deu ele e mais 6 milhões pelo grande Juninho Capixaba que nos deu muitas alegrias!

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 610º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 31/05/2019 às 11:31

Vender? O Corinthians deu ele pra comprar o Capixaba e vendeu o Capixaba pelos mesmos 6 milhões de reais que pagou e ainda ficou sem o Douglas.

Foto do perfil de Olhapizza Olhapizza

Ranking: 1.331º

Olhapizza 2.785 posts

@didimoco em 31/05/2019 às 08:51

Cássio já deixou bem claro que o objetivo dele é passar Ronaldo, então só deixa de jogar se estiver totalmente bichado ou suspenso. Com o Walter ainda no banco... Não tinha necessidade de manter e o capixaba era uma boa aposta

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Budis

Ranking: 835º

Thiago 4.204 posts

@thiago.budis em 31/05/2019 às 08:27

Pois é Tiago já vi isso faz tempo, fizeram um ótimo negócio, sou mais ele que o valter

Foto do perfil de Ricardo De Paula Mariano

Ranking: 8.279º

Ricardo 295 posts

@pocas em 31/05/2019 às 07:20

Seria um Walter 2.0

Ótimo goleiro, mas sem espaço por conta do Cássio.

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 31/05/2019 às 07:10

Se não negociasse ia fazer o quê? Deixar 'encostado' no banco? Cássio se recusa a sair até quando o jogo é de reservas. Walter já não tem oportunidade, imagine Douglas.

Foto do perfil de Lucas Prado

Ranking: 4.098º

Lucas 838 posts

@prado10 em 30/05/2019 às 15:01

Com a saída do Walter poderia ser um bom reserva, porém ele que quis sair para ser titular em algum time...