Jair Junior
Vender não, o Corinthians deu ele e mais 6 milhões pelo grande Juninho Capixaba que nos deu muitas alegrias!
em Análise dos jogos > Douglas goleiro ex-timão
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo as 'meninas' serem eliminadas na Copa do Brasil e vi um baita jogo do goleiro Douglas. Eu fico me perguntando, que mau negócio o Corinthians fez ao vender esse goleiro. O que vocês pensam a respeito?
Vai Corinthians!
