Jonnata Sousa
Já fiz muita tópicos sobre esse assunto e esse goleiro, ótimo goleiro, mas no jogo de ontem ele não fez nada, absolutamente nada, nem foi exigido,
em Análise dos jogos > Douglas goleiro ex-timão
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo as 'meninas' serem eliminadas na Copa do Brasil e vi um baita jogo do goleiro Douglas. Eu fico me perguntando, que mau negócio o Corinthians fez ao vender esse goleiro. O que vocês pensam a respeito?
Vai Corinthians!



