Olhapizza Olhapizza
Cássio já deixou bem claro que o objetivo dele é passar Ronaldo, então só deixa de jogar se estiver totalmente bichado ou suspenso. Com o Walter ainda no banco... Não tinha necessidade de manter e o capixaba era uma boa aposta
em Análise dos jogos > Douglas goleiro ex-timão
Em resposta ao tópico:
Estava assistindo as 'meninas' serem eliminadas na Copa do Brasil e vi um baita jogo do goleiro Douglas. Eu fico me perguntando, que mau negócio o Corinthians fez ao vender esse goleiro. O que vocês pensam a respeito?
Vai Corinthians!