Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lutercio em 05/04/2019 às 05:54
Sem ritmo o Walter pegando o que pegou? Sem sentido isso!
@caio.vilela3 em 04/04/2019 às 23:36
Esse esquema fudido... Ano passado e esse não saímos desse 4-2-3-1
Prefiro esquema com 2 atacantes
Mas aí vai do treinador
@abner.filho em 04/04/2019 às 17:56
Falou tudo faça com que chegue no Carille você esta certinho parabéns
@sr.fulano em 04/04/2019 às 17:51
Concordo com que diz de o técnico tem que se adaptar aos jogadores que tem.
Só que vi você colocando os melhores jogadores para esse esquema.
Eu já acho que tem que achar o melhor esquema para o jogadores que tem hoje.
Eu vejo nosso elenco com muito mais potencial, mas não é explorado por que o time só pode jogar dentro de um esquema só.
Se cria um esquema que vai extrair o melhor das características e fundamentos do jogador. E hoje o que vemos é jogadores tendo suas maiores qualidades sendo abafadas pra atender o esquema que o treinador gosta.
Vagner Love e Clayson marcando laterais sempre atrás da linha da bola, aí quando o meia pega, cadê os atacantes?
Estavam lá trás marcando.
O meia não inventa a jogada ele só enxerga o que os outros não vê, mas pra isso a opção precisa existir. Mas se os atacantes passam mais tempo marcando do que atacando não cria opções.
Vejo hoje o time muito nais para um 4-4-2 efetivo, com os dois atacantes sempre na frente da linha da bola, seja defendendo ou atacando do que esse esquema de agora.
Gosto do Carille, mas ele tem esse problema é um técnico de um esquema só quer forçar os jogadores a encaixar no esquema na marra.
Mas de um jeito ou de outro vamos torcer pra dar certo. E apoiar