Giovane Augusto Kozak Sobral
31 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 8.826
cadastrado desde 06/04/2012
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/06/2025 a 03/06/2025
Recorde de dias consecutivos
103 dias
De 18/10/2019 a 13/02/2020
Total de acessos
932 dias
Último acesso em 03/06/2025
Atividade de Giovane Sobral no Meu Timão
60 Comentários
92% de aprovação
37 Posts
59% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 31/05/2025 às 18h52
Giovane Sobral avalia 37.50% como positivo
3 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Giovane
Última interação no site em 07/10/2024 às 19h54
-
Giovane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Algumas realidades"
há 2 anos
detalhes do postNo futebol, todo mundo sempre fala sobre 'sorte de campeão', então também existe o 'azar do rebaixado'.
Sorte de campeão, tipo 2017. Jogar pior e ganhar, aquele golzinho cagado no fim do jogo, aquela bola na trave dos caras que não entra..
Então, o azar do rebaixado é estar jogando bem, melhor que o adversário em vários jogos, e a vitória simplesmente não vem.. E é o que tem acontecido nesses últimos jogos, principalmente pós Ramon Diaz..
Agora, no que se apegar pra não ser rebaixado? Eu vou um pouco contra o que a maioria da galera fala (já que realmente acho que estamos nessa mare de azar), a tabela do Criciúma, Vitória, Atlético PR, Bragantino e Juventude são MUITO mais difíceis que a nossa.. Então, supondo que continuamos com esse azar (tomara que não, obviamente) ainda acho que da pra escapar..
Fiz a famosa simulação que não da nem pra chamar de pessimista (ela parece até absurda) e mesmo assim escapamos..
Vitória contra Atlético pr, empate cuiaba, derrota Palmeiras, empate vitória, vitória Cruzeiro, empate vasco, empate Criciúma, vitória bahia, derrota Grêmio
Lembrando, acho que tem um monte de jogo ai que dá pra ganhar(alguns até temos obrigação).
Obviamente, é muito melhor fazermos nossa lição de casa.
Tá difícil, situação tá uma sic, mas passa longe desses quase 70% de chance de cair como têm falado por ai.
VAI CORINTHIANS. -
Giovane postou em Off topic, no tópico "OFF - Tem gente comparando Guerrero ao Paulinho? Sério?"
há 5 anos
detalhes do postO cara foi morar melhor do que moraria aqui, ganhar mais do que ganharia aqui. Qualidade de vida e dinheiro nunca é o bastante, amigo. O cara não deve nada ao Corinthians, nenhum jogador nunca deve nada a clube nenhum. Ganhou projeção aqui, mas estava sendo pago por isso e o Corinthians ganhou com isso, futebolisticamente e financeiramente. O cara fez a escolha dele, pelos motivos dele e já era. Para de remoer isso aí, po.
-
Giovane postou em Análise dos jogos, no tópico "Mancini"
há 5 anos
detalhes do postComeçar um jogo com três zagueiros + Gabriel e ramiro pelo meio é um absurdo. é abrir mão de jogar pelo meio de campo, por isso a quantidade de saída errada dos zagueiros, os caras simplesmente não tem para quem tocar.
Segundo tempo ele coloca o otero pra jogar de ala direita.Esse cara é QUALQUER COISA, menos treinador de futebol, não tem como, chega a ser uma piada.
-
Giovane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como seria um Corinthians com 100 por cento da base"
há 5 anos
detalhes do postEu sempre vejo falarem isso, até na TV em transmissão.. Mas, o william arão NÃO é da base do Corinthians. Fez a base inteira no São Paulo, ganhou até copa SP lá e veio para o profissional.
Felipe, menos ainda. -
Giovane comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 anos
detalhes do comentárioBoselli sempre bateu bem pênalti (só porque perdeu na florida cup foi massacrado)
Luan é o dono do time, mas sempre foi PÉSSIMO em cobraça de pênalti. -
Giovane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vender o Pedrinho é burrada acordem"
há 6 anos
detalhes do postPrimeiro, passa LONGE de ser mixaria.
Segundo, 'sempre deixou claro querer fazer história aqui', quantos casos de jogador que não cumprem essa promessa você quer que eu te apresente?
Terceiro, e mais importante. Tem só mais um ano de contrato. Esquece essa merda de 'acordo apalavrado', isso não existe no futebol, daqui um ano sai de graça.
20 - 25 milhões de euros, por um ótimo jogador, mas INCONSISTENTE e que 'já' tem 22 anos, tá MUITO bem pago. -
Giovane comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 6 anos
detalhes do comentárioBoselli não é craque. Mas é um ótimo jogador... Isso é indiscutível. É completamente normal um jogador de 34 anos começar a temporada abaixo dos outros...
-
Giovane comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 7 anos
detalhes do comentárioOs dois no Marlon.
Esse é o problema de não rodar elenco, quando jogador precisa jogar, está fora de ritmo. -
Giovane postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão massacrando o Chicão!"
há 7 anos
detalhes do postNão se esqueçam de uma coisa: Chicão perdeu a titularidade na Libertadores de 2012 (muitos jogos jogaram Paulo André e Castan) e ele foi responsável direto nas eliminações contra o Flamengo e contra o tolima, de longe o pior em campo em ambos os jogos. Além disso, vive falando umas merdas depois de aposentado.
Era um cara raçudo, e muito mais endeusado pelos gols de falta do que por puro futebol. Cada um tem seu gosto ao escolher seus ídolos, isso ninguém pode querer forçar nada. -
Giovane postou em Mercado da bola, no tópico "Danilo Avelar por luan, fonte: jornal gaúcho!"
há 7 anos
detalhes do postA matéria é tão merda, que fala do Régis, e o cara nem é jogador do Corinthians.
O que vai ter de jornalista chutando nome de jogador pra tentar dar o 'furo de informação'...