Giovane Sobral
Começar um jogo com três zagueiros + Gabriel e ramiro pelo meio é um absurdo. é abrir mão de jogar pelo meio de campo, por isso a quantidade de saída errada dos zagueiros, os caras simplesmente não tem para quem tocar.
Segundo tempo ele coloca o otero pra jogar de ala direita.
Esse cara é QUALQUER COISA, menos treinador de futebol, não tem como, chega a ser uma piada.
em Análise dos jogos > Mancini