x
Fórum do Corinthians

Avelar deixando de desgostar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de FELIPE

Felipe 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2019 às 23:59
Por FELIPE ALVINO NERY (@felipe.alvino.nery)

Desde o jogo contra as pepas ganhou confiança e vem avançando até mais no ataque e ajudando nas jogadas, espero que continue a evolução pois temos apenas a ganhar com isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Félix Dzerzhinsky

Ranking: 1.630º

Félix 2.284 posts

@deusmero em 14/03/2019 às 00:01

De nada.

Trabalho todo o dia para isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 14/03/2019 às 00:44

Mais ou menos

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 14/03/2019 às 00:23

Confiança + evolução coletiva do time faz não só o Avelar como muitos outros jogadores subirem de produção

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.084º

Gustavo 3.364 posts

@gustavo.simoes em 14/03/2019 às 00:18

Nunca pensei que diria isso, mais hoje o Avelar jogou bem, ainda é cedo para achar que será a solução, o ponto negativo ainda é a zaga.

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 14/03/2019 às 00:10

Ele está nitidamente melhorando, isso é muito bom cara.

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 14/03/2019 às 00:06

Confiança e um grande parte do sucesso de um jogador, jogador sem confiança n joga nda, sente a pressão demais, e nítida evolução do avelar

Foto do perfil de Samuel W A

Ranking: 6.374º

Samuel 454 posts

@samuwe em 14/03/2019 às 00:06

Cara, na boa, parece até outro jogador

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 14/03/2019 às 00:04

Beleza... Já foram atrás do sidcley? Rsrs

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 14/03/2019 às 00:03

Esse ano é outro Avelar, espero que continue assim, se o Corinthians comprá-lo eu não vou implicar, evoluiu muito. Mas isso depende do valor, é claro.