x
Fórum do Corinthians

Danilo Avelar - De que modo você acha que é possível ele render bem neste ano?

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2019 às 16:54
Por Rodrigo Marques (@rodrigo.marques36)

Oi, Olá!

Primeira coisa que notamos no Avelar é seu legítimo modo de ''lateral europeu'', ou seja, uma espécie de zagueiro mais solto, ele é alto, bom no jogo aéreo, mas fica visivelmente perdido nas ações ofensivas, totalmente o oposto do seu antecessor, Sidcley, que jogou bem no pouco tempo que ficou conosco (Até hoje a troca com o Camacho e aquela venda más explicadas, mas ok).

Com o Carille tendo calma para trabalhar e entendimento total disso, você acha que Avelar pode emplacar numa nova chance esse ano? Pra mim ele seria um lateral ideal para um ponta esquerda ofensivo agudo, tipo o Clayson dos bons tempos, ou uma adaptação do Pedrinho ou André Luis ao setor, com ele tendo que raramente chegar ao fundo, mas ele precisa melhorar muito sua posição na linha de impedimento.

Isso é uma opinião isolada minha ou em geral vocês concordam também?

Em meu canal fiz uma passagem pela carreira dele além de uma análise tática e técnica sobre sua carreira, passem lá para agregar às informações de vocês.

Forte abraço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 08/01/2019 às 16:59

Fala, Diego Alves! Hahaha brincadeira, mano. Então, no quinto banco da esquerda pra direita, facilitando a busca pelo copo d'água do último homem do banco.

Foto do perfil de Enrico Bernardo

Ranking: 888º

Enrico 3.997 posts

@enrico.bernardo em 08/01/2019 às 17:01

Ele é um péssimo jogador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 14/01/2019 às 22:34

Prefiro aguardar e não queima-lo.
fez um jogo no 1 tempo contra o Santos

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 675º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 09/01/2019 às 04:01

Ele já está rendendo...

Está rendendo 'comissão' para o Fernando Garcia...

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 675º

Veterano 4.954 posts

@veterano.1977 em 09/01/2019 às 03:56

Avelar é o pior lateral esquerdo que eu vi jogar no Corinthians.

Esta não é só a minha opinião, mas de toda a Fiel Torcida que avalia o desempenho dos jogadores do Corinthians no site Meu Timão.

Avelar é o pior avaliado pela torcida. Vejam os últimos 10 ou 15 jogos do Corinthians no Brasileirão. O Avelar foi o titular com a pior avaliação.

O Avelar só está no Corinthians porque é jogador do Fernando Garcia.

Gostaria de saber o que leva as pessoas ficarem otimistas com o Avelar. Ele não jogou bem em nenhum dos 5 clubes por onde passou na Europa. Ele não vai evoluir, pelo contrário. Já esta com quase 30 anos e a tendência é seu futebol regredir.

É engraçado ver as desculpas de seus defensores:

-Com o Carille o Avelar vai jogar bem...

-Todo time foi mal no ano passado...

-Avelar não teve pré-temporada...

-Avelar jogou mal este ano (2018) porque o time era fraco...

-Ano que vem ele vai melhorar...

Eu não torço para jogador. EU TORÇO PARA O CORINTHIANS...

Se o jogador for péssimo eu vou escrever que ele não serve para o Corinthians.

Mas quem o defende pode ficar tranquilo. O Corinthians contrata 10 volantes e 10 atacantes, mas para a lateral esquerdo não vai contratar ninguém. Ali só joga quem for da Elenko Sports...

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 08/01/2019 às 20:46

No banco de reservas ele rende bem.

Publicidade

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 611º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 08/01/2019 às 20:46

Acho que o Avelar deve melhorar muito com o Carille em relação a 2018, ainda assim a contratação de outro lateral esquerdo é fundamental, além dele só temos jovens da base, não dá pra arriscar.

Foto do perfil de Renato Rodrigues Ferreira

Ranking: 6.477º

Renato 443 posts

@renatoferreira em 08/01/2019 às 20:42

Jogando no time adversário!

Foto do perfil de Esio Junior

Ranking: 2.422º

Esio 1.563 posts

@esiosalazar em 08/01/2019 às 20:34

Se o Carille montar o ferrolho que foi em 2017 dá pra segurar o Avellar e liberar o Fagner. Acredito no Carille.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 08/01/2019 às 19:45

Vai dá muito certo esse ano