x
Fórum do Corinthians

Análise 4-3-1-2

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2018 às 17:15
Por Felipe da Silva Martins (@felipe.da.silva.mar1)

Jair armou um time com formação táctica em 4-3-1-2. Dado momento do time, creio ser válido! Time precisa melhorar defesa pois está muito espaçada e insegura. Nessa formação penso que não seja tão defensiva assim pq no ataque, Fagner e Avelar terão mais liberdade. Ralf e Gabriel de primeiro volante defendendo e trazendo segurança na defesa. Douglas como segundo volante ajudando como surpresa ao ataque que terá Jadson organização com possibilidade distribuir passes em um 4 4 2 (Avelar Douglas Jadson Fagner / clayson e Romero)

A melhor análise no momento é: vamos aguardar pra ver e torcer para dar certo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 12/09/2018 às 10:48

Imagin o que jogaria o Maycon nessa formação!

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.614º

Rafael 2.315 posts

@rafael.araujo32 em 12/09/2018 às 10:43

Utilizo essa tática no fifa 18 e da certo, se o Jair precisar dou umas instruções do posicionamento em campo.

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 12/09/2018 às 10:42

Se o Jair escalou isso ai e pq testou no treino e deu certo... Vamos torcer para que no jogo funcione também

Foto do perfil de Silvio Martins

Silvio 56 posts

@silvio.martins1 em 12/09/2018 às 08:44

A minha preocupação hoje e com o lado esquerdo, penso que o Ralf terá que dar apoio daquele lado, pois o Everton faz as jogadas por ali puxando para o meio e chutando dificilmente deixam de ir no gol, e outra os gols estão saindo sempre nas costas do zagueiro Leo Santos (porco, colo colo).

Publicidade

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 12/09/2018 às 08:34

Tudo seria melhor se o Avelar soubesse cruzar e se o Douglas subisse

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 12/09/2018 às 08:23

A ideia é marcar forte e sair na velocidade no contra-ataque com Romero e Clayson, e Jadson nos lançamentos longos.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 11/09/2018 às 18:54

Pode funcionar desde que Douglas, Gabriel e principalmente Romero voltem a jogar bola!

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 11/09/2018 às 18:50

Aja coração só se defendendo jogando por uma bola, Cássio fazendo milagres, sufoco em cima de sufoco esse vai ser o panorama do jogo.