x
Fórum do Corinthians

Mantuan não dá mais!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.586º

Fernando 343 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2018 às 13:27
Por Fernando Spolador (@romeroreal)

O menino até é bom de bola, esforçado, técnico, mas não pode jogar mais na lateral!

O Vinícius Jr deitou e rolou em cima dele no domingo, pois o mesmo não tem tanta velocidade e poder de marcação!

Ele pode ser até um excelente volante, mas na lateral não rola!

Precisamos de um LD urgente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antonio

Ranking: 8.434º

Marco 286 posts

@marco.antonio96 em 06/06/2018 às 16:54

Pois é, o Edílson saiu de graça daqui, sempre achei que ela era um bom reserva para o Fagner.

Foto do perfil de Fiel Alvinegro

Ranking: 3.125º

Fiel 1.168 posts

@mitodosmitos em 06/06/2018 às 19:52

Tá foda aguentar esse Mantuan na lateral, parece que o cara estreia todo jogo, nunca tá pronto.

Não vejo a hora de acabar essa copa para o Fagner voltar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Fs

Ranking: 8.840º

Gabriel 263 posts

@loganzen em 06/09/2018 às 12:35

Estamos em 7 de setembro e ele ainda joga pelo Corinthians

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.430º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 13/06/2018 às 22:37

Horrível. Jogador afobado demais.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 1.015º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 07/06/2018 às 09:52

Mano mas o problema de domingo foi que ele sempre ficou no 1x1

Ficar no 1x1 com o vinicius jr fica difícil

Não é possível que ninguém tenha percebido isso!

E preciso compactar mais o time na parte defensiva.

Aquele poder de marcação e de tirar espaços da equipe adversaria... FORAM EMBORA!

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 07/06/2018 às 02:00

#VoltaFagner

PQP esse Mantuan

Publicidade

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 07/06/2018 às 00:32

Quem inventou ele de lateral foi o Carille. Era mais negócio ter colocado o Léo na lateral e segurar até a Copa.

Foto do perfil de Gaviõescomprada Jpf

Ranking: 3.099º

Gaviõescomprada 1.177 posts

@luiz.otrio2 em 06/06/2018 às 22:59

Cuidado ele pode chorar novamente e conquistar o S2 das cadelinhas do fórum, as mamaezinhas dele

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 06/06/2018 às 22:49

é da base, da pra falar merda nenhuma, horrível na marcação, mais um gol sofrido por aquele lado

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.553 posts

@lucasmoura2015 em 06/06/2018 às 22:48

Léo Príncipe até a copa.

Na copa compra um decente.