x
Fórum do Corinthians

Gol irregular do Patriotas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maurizio

Ranking: 9.936º

Maurizio 214 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2017 às 12:33
Por Maurizio Khalifeh (@maurizio.khalifeh1)

Não serve de desculpa e não vai apagar a má atuação ontem. O Mosquera (cara que cruzo) estava imoedido quando ele foi lançado. Quem assistiu no Sportv2 viu porque a globosta não mostro!

E outra, no terceiro gol do palmares o Thiago Santos estava impedido só que já viro rotina roubo de arbitragem a favor do palmares!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Willian Siqueira Lima

Ranking: 1.366º

Willian 2.724 posts

@willian.siqueira.lim em 29/06/2017 às 12:36

Nossa última derrota havia sido com um gol irregular...Por pouco não perdemos ontem novamente com outro gol irregular.

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 29/06/2017 às 12:39

Crefisão implacavel

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 29/06/2017 às 17:20

Sportv mostrou o impedimento. Mas a glomengofisa é querer demais.

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 29/06/2017 às 16:59

Assistindo na sportv única que disse gol irregular do Patriotas rsrs

Sportv sumiu entrou narração da globosta...

E senti uma LEVE CUTUCADA sportv na globosta 'Lance difícil' kkkk

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 2.591º

Nelmario 1.456 posts

@nilmario em 29/06/2017 às 16:27

Mas ninguém fica comentando e nem falando, os comentaristas só fala que estava o pé, se fosse a favor nosso há, vai CORINTHIANS!

Foto do perfil de Jonatas Da Silva

Ranking: 2.598º

Jonatas 1.453 posts

@robertinho40 em 29/06/2017 às 14:40

Mas a SporTV pertence a 'globosta'...

Publicidade

Foto do perfil de Michel Soares

Ranking: 5.274º

Michel 604 posts

@mikelechim em 29/06/2017 às 14:35

Quando é contra nós já padronizaram uma desculpa pra isentar a arbitragem de erro: 'Não dá pra crucificar a arbitragem. Lance muito difícil de ser visto e blábláblá' Sempre tentam mascarar os erros contra nós demonstrando que é algo aceitável e normal, que é do calor da partida, quando na realidade vemos que em algumas situações é por incompetência e na maioria por pura pilantragem da arbitragem.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 29/06/2017 às 14:24

Por isso que eu digo, é uma pouca vergonha!

Foto do perfil de Jorge Oenning De Souza

Ranking: 1.810º

Jorge 2.081 posts

@jorge.oenning.de.sou em 29/06/2017 às 14:18

Foi irregular, mas de acordo com as circunstancias do lance, não da pra colocar a culpa na arbitragem!

O que não pode é um lateral deixar eles cruzarem na boa e na outra, deixar chutarem sem marcação alguma!