Michel Soares
Quando é contra nós já padronizaram uma desculpa pra isentar a arbitragem de erro: 'Não dá pra crucificar a arbitragem. Lance muito difícil de ser visto e blábláblá' Sempre tentam mascarar os erros contra nós demonstrando que é algo aceitável e normal, que é do calor da partida, quando na realidade vemos que em algumas situações é por incompetência e na maioria por pura pilantragem da arbitragem.
em Análise dos jogos > Gol irregular do Patriotas...
Em resposta ao tópico:
Não serve de desculpa e não vai apagar a má atuação ontem. O Mosquera (cara que cruzo) estava imoedido quando ele foi lançado. Quem assistiu no Sportv2 viu porque a globosta não mostro!
E outra, no terceiro gol do palmares o Thiago Santos estava impedido só que já viro rotina roubo de arbitragem a favor do palmares!