x
Fórum do Corinthians

Cássio - fraco em pênaltis

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thacio

Thacio 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2017 às 00:05
Por Thacio Lívio Patrício Galindo (@thacio.livio.patrici)

O Cássio um goleiro desse tamanho, não é possível que não consiga pegar um pênalti, o máximo que conseguiu foi chegar perto de pegar 1.

Tem que treinar pênalti e treinar muitoooo...

Se não será difícil ganharmos uma decisão, tá pegando muito no jogo normal, com muita segurança e reflexo.

Mas hoje mostrou que é fraco em penalidades.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 02/03/2017 às 00:28

Até pênaltis no ângulo o Cássio tem que pegar?

Na boa, na disputa de 2000 contra o Palmares o Dida que na minha opinião foi o melhor pegador de pênalti de todos os tempos não pegou 1. Pq era ruim em pênaltis? Não. Pq foram muito bem batidos.

Ao menos tentem ser coerentes nas críticas.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 02/03/2017 às 00:08

Pênalti bem batido não tem goleiro que pega, e hoje houveram muitos bem batidos, ele fez o que pôde e foi muito bem em vários

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 02/03/2017 às 11:36

Os caras do Brusque só erraram os pênaltis pois tentaram colocar longe do alcance do Cássio Gigante!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 02/03/2017 às 11:35

Ontem o Cássio estava machucado a perna. Mesmo assim quase pegou.

Até que esse ano ele não anda falhando. Tá melhorando, creio que assim já tá bom.

Foto do perfil de Brian Pjl

Ranking: 3.343º

Brian 1.077 posts

@brian.111 em 02/03/2017 às 09:21

Vocês estão parecendo a torcida dos bambi.. Reclama reclama... Nunca estão felizes um dia o jogador é sensacional no outro um lixo..!

Foto do perfil de Ivan Gallindo

Ranking: 5.728º

Ivan 531 posts

@ivan.gallindo em 02/03/2017 às 09:10

É incrível que tem sempre um idiota querendo arrumar um jeito de criticar o Cássio. A responsabilidade no pênalti é total do batedor.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 02/03/2017 às 09:07

O Cássio precisa ter mais 'explosão' ele cai muito cedo na bola e o atacante acaba 'tirando' a bola no outro canto.

Cássio fique no meio que você pega pelo menos os mal-batidos.

Foto do perfil de Felipe Roza

Ranking: 4.080º

Felipe 843 posts

@feups21 em 02/03/2017 às 09:00

O Cássio tem moral pelo o que fez, mas em pênalti ele não é bom mesmo, ele nunca pega. Podia dar uma chance ao Matheus Vidotto esse jogo, o mlk pega pênalti pra cacete. O Cássio estava só indo no banco passar sprayzinho na coxa, seria uma boa alteração pros pênaltis

Foto do perfil de Dirceu T.

Dirceu 49 posts

@dirceu.dirceu em 02/03/2017 às 08:53

Já sabemos que historicamente o Cássio não é pegador de pênaltis.

Assim, se eu fosse o técnico, em uma eventual decisão por pênaltis, colocaria o goleiro reserva antes de começar as cobranças, igual fez o Van Gaal na Copa do Mundo. Simples assim.

Não é demérito. É só uma questão estatística. Bota outro goleiro que pelo menos as chances de defender alguma bola melhora um pouco (fora o fator surpresa).

Foto do perfil de Thiago Luiz Neves

Ranking: 1.024º

Thiago 3.537 posts

@thi.neves em 02/03/2017 às 08:49

Meu Deus! Quinta passada era um super time, uma semana depois o time já não é tão bom!

Cássio é monstro em pênalti e embaixo das traves!

Será que os batedores do outro time não foram bem nas cobranças?

Respeito a sua opinião, mas devemos pensar mais com a cabeça e não com os dedos no teclado!

Todos os times estão em formação ainda... Temos que ter paciência!

Corinthians 2x0 San7os