Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pracimadelas em 02/03/2017 às 00:28
Até pênaltis no ângulo o Cássio tem que pegar?
Na boa, na disputa de 2000 contra o Palmares o Dida que na minha opinião foi o melhor pegador de pênalti de todos os tempos não pegou 1. Pq era ruim em pênaltis? Não. Pq foram muito bem batidos.
Ao menos tentem ser coerentes nas críticas.
@all.colatra em 02/03/2017 às 00:08
Pênalti bem batido não tem goleiro que pega, e hoje houveram muitos bem batidos, ele fez o que pôde e foi muito bem em vários
Publicidade
Últimas respostas
Os caras do Brusque só erraram os pênaltis pois tentaram colocar longe do alcance do Cássio Gigante!
@felipefelipe em 02/03/2017 às 11:35
Ontem o Cássio estava machucado a perna. Mesmo assim quase pegou.
Até que esse ano ele não anda falhando. Tá melhorando, creio que assim já tá bom.
@brian.111 em 02/03/2017 às 09:21
Vocês estão parecendo a torcida dos bambi.. Reclama reclama... Nunca estão felizes um dia o jogador é sensacional no outro um lixo..!
@ivan.gallindo em 02/03/2017 às 09:10
É incrível que tem sempre um idiota querendo arrumar um jeito de criticar o Cássio. A responsabilidade no pênalti é total do batedor.
Publicidade
@valdemir em 02/03/2017 às 09:07
O Cássio precisa ter mais 'explosão' ele cai muito cedo na bola e o atacante acaba 'tirando' a bola no outro canto.
Cássio fique no meio que você pega pelo menos os mal-batidos.
@feups21 em 02/03/2017 às 09:00
O Cássio tem moral pelo o que fez, mas em pênalti ele não é bom mesmo, ele nunca pega. Podia dar uma chance ao Matheus Vidotto esse jogo, o mlk pega pênalti pra cacete. O Cássio estava só indo no banco passar sprayzinho na coxa, seria uma boa alteração pros pênaltis
@dirceu.dirceu em 02/03/2017 às 08:53
Já sabemos que historicamente o Cássio não é pegador de pênaltis.
Assim, se eu fosse o técnico, em uma eventual decisão por pênaltis, colocaria o goleiro reserva antes de começar as cobranças, igual fez o Van Gaal na Copa do Mundo. Simples assim.
Não é demérito. É só uma questão estatística. Bota outro goleiro que pelo menos as chances de defender alguma bola melhora um pouco (fora o fator surpresa).
@thi.neves em 02/03/2017 às 08:49
Meu Deus! Quinta passada era um super time, uma semana depois o time já não é tão bom!
Cássio é monstro em pênalti e embaixo das traves!
Será que os batedores do outro time não foram bem nas cobranças?
Respeito a sua opinião, mas devemos pensar mais com a cabeça e não com os dedos no teclado!
Todos os times estão em formação ainda... Temos que ter paciência!
Corinthians 2x0 San7os