Dirceu T.
Já sabemos que historicamente o Cássio não é pegador de pênaltis.
Assim, se eu fosse o técnico, em uma eventual decisão por pênaltis, colocaria o goleiro reserva antes de começar as cobranças, igual fez o Van Gaal na Copa do Mundo. Simples assim.
Não é demérito. É só uma questão estatística. Bota outro goleiro que pelo menos as chances de defender alguma bola melhora um pouco (fora o fator surpresa).
em Análise dos jogos > Cássio - fraco em pênaltis
Em resposta ao tópico:
O Cássio um goleiro desse tamanho, não é possível que não consiga pegar um pênalti, o máximo que conseguiu foi chegar perto de pegar 1.
Tem que treinar pênalti e treinar muitoooo...
Se não será difícil ganharmos uma decisão, tá pegando muito no jogo normal, com muita segurança e reflexo.
Mas hoje mostrou que é fraco em penalidades.