Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lhpdiego em 30/04/2016 às 13:51
Saudades fumaça prete, era monstra
@franciscotimao em 29/04/2016 às 17:40
Papel picado atrapalha, os jogadores ficaram tropeçando no papel contra o Santos na Copa do Brasil, e quem precisa ganhar, sinalizadores para encher o campo de fumaça não ajuda.
@michael0707 em 29/04/2016 às 17:37
#FimAoModernismo
@rmagalhaes em 29/04/2016 às 17:07
Façam festa com papel picado, bandeiras de plasticos pequenas mas não acendam sinalizadores...para nós tudo é diferente..a punição vem.
Cabeça no lugar!
Publicidade
@max.maxtx em 29/04/2016 às 16:26
Espero que quem for na Arena não faça isso, se acender um único sinalizador pode esperar punição para o Corinthians.
A imprensa nem toca no assunto quando é com outros times mas tenho certeza que se for o Corinthians os programas vão fazer um circo em cima disso até que o Timão seja punido com a perda de mandos de jogos.
@tony.toledo em 29/04/2016 às 16:22
Dá pra fazer uma festa linda na arena sem sinalizadores, de repente isso virou artigo obrigatório pra apoiar o time, agora só pq os antis modinhas fazem não quer dizer que temos que fazer também, somos capazes de fazer de nossa arena um caldeirão sem se arriscar a perder mando de campo, já estamos careca de saber que se um fio de cabelo cai no gramado os caras já fazem um tremendo barulho, não se esqueça somos os mais visado da América e isso não é medo ou omissão, isso é inteligência.
Eu não arriscaria...prato cheio pra ferrar com a gente.
@michaelsccp1910 em 29/04/2016 às 16:19
Quem tem medo é os cornetas que tão babando ovo dos bambis e #$!@% ros junior