x
Fórum do Corinthians

Não Podemos Ter Medo!

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2016 às 16:05
Por Guilherme Ximenes (@guilherme.ximenes)

ATENÇÃO FIEL TORCIDA! NÃO PODEMOS SENTIR MEDO NESSE MOMENTO! Esta na hora de acabar com o futebol moderno, a tempos a torcida do Corinthians não faz a mesma festa como antes! Portando no próximo jogo não tenham medo, vamos acender sinalizadores, papeis picados, confetes, e muita cantoria nos 90 min!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 462º

Diego 6.504 posts

@lhpdiego em 30/04/2016 às 13:51

Saudades fumaça prete, era monstra

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 2.158º

Francisco 1.767 posts

@franciscotimao em 29/04/2016 às 17:40

Papel picado atrapalha, os jogadores ficaram tropeçando no papel contra o Santos na Copa do Brasil, e quem precisa ganhar, sinalizadores para encher o campo de fumaça não ajuda.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 29/04/2016 às 17:37

#FimAoModernismo

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 29/04/2016 às 17:07

Façam festa com papel picado, bandeiras de plasticos pequenas mas não acendam sinalizadores...para nós tudo é diferente..a punição vem.

Cabeça no lugar!

Publicidade

Foto do perfil de Max Maxtx

Ranking: 5.451º

Max 577 posts

@max.maxtx em 29/04/2016 às 16:26

Espero que quem for na Arena não faça isso, se acender um único sinalizador pode esperar punição para o Corinthians.

A imprensa nem toca no assunto quando é com outros times mas tenho certeza que se for o Corinthians os programas vão fazer um circo em cima disso até que o Timão seja punido com a perda de mandos de jogos.

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.745º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 29/04/2016 às 16:22

Dá pra fazer uma festa linda na arena sem sinalizadores, de repente isso virou artigo obrigatório pra apoiar o time, agora só pq os antis modinhas fazem não quer dizer que temos que fazer também, somos capazes de fazer de nossa arena um caldeirão sem se arriscar a perder mando de campo, já estamos careca de saber que se um fio de cabelo cai no gramado os caras já fazem um tremendo barulho, não se esqueça somos os mais visado da América e isso não é medo ou omissão, isso é inteligência.

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

@wsaad em 29/04/2016 às 16:21

Eu não arriscaria...prato cheio pra ferrar com a gente.

Foto do perfil de Michael Sampaio

Ranking: 1.770º

Michael 2.130 posts

@michaelsccp1910 em 29/04/2016 às 16:19

Quem tem medo é os cornetas que tão babando ovo dos bambis e #$!@% ros junior