Antonio Toledo
Dá pra fazer uma festa linda na arena sem sinalizadores, de repente isso virou artigo obrigatório pra apoiar o time, agora só pq os antis modinhas fazem não quer dizer que temos que fazer também, somos capazes de fazer de nossa arena um caldeirão sem se arriscar a perder mando de campo, já estamos careca de saber que se um fio de cabelo cai no gramado os caras já fazem um tremendo barulho, não se esqueça somos os mais visado da América e isso não é medo ou omissão, isso é inteligência.
em Bate-Papo da Torcida > Não Podemos Ter Medo!
Em resposta ao tópico:
