Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eliasbb em 03/04/2016 às 20:35
Essa derrota deve servir como lição, em primeiro lugar, aqui no fórum muitos apostavam e goleada (?) todos achavam que estávamos ficando imbatíveis, que novamente seríamos candidatos a todos os títulos, ledo engano, estamos no começo de um trabalho de reconstrução de um time que foi totalmente desmontado(saíram 6 titulares, sendo que 2 foram considerados os melhores jogadores do campeonato brasileiro, o que paciência e apoiar o time.Mas que tudo está OK, não está.
@vithale em 03/04/2016 às 19:47
Se você acha normal perder para esse maldito eu não.
Jogadores foram vagabundos...
Corinthians x malditos é um campeonato a parte!
@guerrerofabio em 03/04/2016 às 19:40
Acomodado? Palmeiras jogou melhor, precisava do resultado, Corinthians já classificado, quarta tem jogo difícil acho que o erro foi ter jogado com time titular!
E você muito bobão, de achar que está tudo as mil maravilhas,
Ano passado também timhamos a melhor campanha e deu no que deu.
@mooloko em 03/04/2016 às 19:37
Falou retardado!