x
Fórum do Corinthians

Aos corneteiros!

Foto do perfil de Fábio

Ranking: 6.919º

Fábio 398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2016 às 19:36
Por Fábio Batista (@guerrerofabio)

Temos a melhor campanha do campeonato paulista e primeiro na Libertadores! Essa derrota serviu para o time dar um ânimo a mais e vamos continuar com a reconstrução! Vocês são muito ridículos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.075º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 03/04/2016 às 20:35

Essa derrota deve servir como lição, em primeiro lugar, aqui no fórum muitos apostavam e goleada (?) todos achavam que estávamos ficando imbatíveis, que novamente seríamos candidatos a todos os títulos, ledo engano, estamos no começo de um trabalho de reconstrução de um time que foi totalmente desmontado(saíram 6 titulares, sendo que 2 foram considerados os melhores jogadores do campeonato brasileiro, o que paciência e apoiar o time.Mas que tudo está OK, não está.

Foto do perfil de Leandro Fernandes Pinto

Ranking: 8.602º

Leandro 277 posts

@vithale em 03/04/2016 às 19:47

Se você acha normal perder para esse maldito eu não.

Jogadores foram vagabundos...

Corinthians x malditos é um campeonato a parte!

Foto do perfil de Fábio Batista

Ranking: 6.919º

Fábio 398 posts

@guerrerofabio em 03/04/2016 às 19:40

Acomodado? Palmeiras jogou melhor, precisava do resultado, Corinthians já classificado, quarta tem jogo difícil acho que o erro foi ter jogado com time titular!

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 03/04/2016 às 19:38

E você muito bobão, de achar que está tudo as mil maravilhas,

Ano passado também timhamos a melhor campanha e deu no que deu.

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.203º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 03/04/2016 às 19:37

Falou retardado!