Fábio Batista
Acomodado? Palmeiras jogou melhor, precisava do resultado, Corinthians já classificado, quarta tem jogo difícil acho que o erro foi ter jogado com time titular!
em Análise dos jogos > Aos corneteiros!
Em resposta ao tópico:
Temos a melhor campanha do campeonato paulista e primeiro na Libertadores! Essa derrota serviu para o time dar um ânimo a mais e vamos continuar com a reconstrução! Vocês são muito ridículos!