Leandro Pinto
Se você acha normal perder para esse maldito eu não.
Jogadores foram vagabundos...
Corinthians x malditos é um campeonato a parte!
em Análise dos jogos > Aos corneteiros!
Em resposta ao tópico:
Temos a melhor campanha do campeonato paulista e primeiro na Libertadores! Essa derrota serviu para o time dar um ânimo a mais e vamos continuar com a reconstrução! Vocês são muito ridículos!