Elias Santos
Essa derrota deve servir como lição, em primeiro lugar, aqui no fórum muitos apostavam e goleada (?) todos achavam que estávamos ficando imbatíveis, que novamente seríamos candidatos a todos os títulos, ledo engano, estamos no começo de um trabalho de reconstrução de um time que foi totalmente desmontado(saíram 6 titulares, sendo que 2 foram considerados os melhores jogadores do campeonato brasileiro, o que paciência e apoiar o time.Mas que tudo está OK, não está.
em Análise dos jogos > Aos corneteiros!
Em resposta ao tópico:
Temos a melhor campanha do campeonato paulista e primeiro na Libertadores! Essa derrota serviu para o time dar um ânimo a mais e vamos continuar com a reconstrução! Vocês são muito ridículos!
