Fábio Batista
Até que enfim alguém coerente!
em Análise dos jogos > Aos corneteiros!
Em citação ao post:
Essa derrota deve servir como lição, em primeiro lugar, aqui no fórum muitos apostavam e goleada (?) todos achavam que estávamos ficando imbatíveis, que novamente seríamos candidatos a todos os títulos, ledo engano, estamos no começo de um trabalho de reconstrução de um time que foi totalmente desmontado(saíram 6 titulares, sendo que 2 foram considerados os melhores jogadores do campeonato brasileiro, o que paciência e apoiar o time.Mas que tudo está OK, não está.