Mooloko Mauricio
Falou retardado!
em Análise dos jogos > Aos corneteiros!
Em resposta ao tópico:
Temos a melhor campanha do campeonato paulista e primeiro na Libertadores! Essa derrota serviu para o time dar um ânimo a mais e vamos continuar com a reconstrução! Vocês são muito ridículos!