Cirio Castre
E você muito bobão, de achar que está tudo as mil maravilhas,
Ano passado também timhamos a melhor campanha e deu no que deu.
em Análise dos jogos > Aos corneteiros!
Em resposta ao tópico:
Temos a melhor campanha do campeonato paulista e primeiro na Libertadores! Essa derrota serviu para o time dar um ânimo a mais e vamos continuar com a reconstrução! Vocês são muito ridículos!