Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renan.vidal1 em 19/03/2016 às 18:20
Eu falo, tem que respeitar o cara e deixa ele trabalhar, outro jogo assim dificilmente ele irá fazer mas ele é regular, como um reserva tem que ser, temos o melhor o pais como titular e quando ele joga ele faz o simples, está ótimo para um reserva
@dancarapuca em 19/03/2016 às 18:17
O cara jogou demais hoje, tanto ofensivamente, como no cruzamento do segundo gol, como na defesa.
Aqueles que queriam ele fora no caso do cara do mil grau, ainda continuam querendo a saída dele?
@guilherme.alves54 em 19/03/2016 às 18:17
Estamos mt bem de laterais
Jogou demais #vaicorinthians!
@caachorrodoido em 19/03/2016 às 18:13
Na boa rsrs... Melhor em campo hoje
Em minha modesta otica
Publicidade
@mahmoud.karaki1 em 19/03/2016 às 18:13
'Come minha mae de ladinho e me da um edilsinho' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@rmagalhaes em 19/03/2016 às 18:12
Muito bem atrás e na frente!
é um bom reserva..exageramos demais.
@celso.1.primeiro em 19/03/2016 às 18:09
Partidaça do cara, parecia o Cafu no auge.
MANIFESTAÇÃO POLÍTICA: FIEL TORCIDA NA Arena Corinthians XINGA FORTEMENTE A PRESIDENTE DILMA (VÍDEO)
@victor.henrique21 em 19/03/2016 às 18:08
Temos que saber apoiar também, muitas vezes só crítica, apoiou, defendeu, correu e mereceu o gol que marcou.