x
Fórum do Corinthians

O Edílson jogou muito!

Foto do perfil de Um

Ranking: 1.118º

Um 3.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/03/2016 às 18:03
Por Um Mito (@joordansccp)

Que partida do Edílson, nunca critiquei.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 2.485º

Renan 1.524 posts

@renan.vidal1 em 19/03/2016 às 18:20

Eu falo, tem que respeitar o cara e deixa ele trabalhar, outro jogo assim dificilmente ele irá fazer mas ele é regular, como um reserva tem que ser, temos o melhor o pais como titular e quando ele joga ele faz o simples, está ótimo para um reserva

Foto do perfil de Danilo Ramos

Ranking: 7.007º

Danilo 390 posts

@dancarapuca em 19/03/2016 às 18:17

O cara jogou demais hoje, tanto ofensivamente, como no cruzamento do segundo gol, como na defesa.

Aqueles que queriam ele fora no caso do cara do mil grau, ainda continuam querendo a saída dele?

Foto do perfil de Guilherme Alves

Guilherme 68 posts

@guilherme.alves54 em 19/03/2016 às 18:17

Estamos mt bem de laterais

Jogou demais #vaicorinthians!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.762 posts

@caachorrodoido em 19/03/2016 às 18:13

Na boa rsrs... Melhor em campo hoje

Em minha modesta otica

Publicidade

Foto do perfil de Mahmoud Karaki

Ranking: 8.572º

Mahmoud 279 posts

@mahmoud.karaki1 em 19/03/2016 às 18:13

'Come minha mae de ladinho e me da um edilsinho' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 19/03/2016 às 18:12

Muito bem atrás e na frente!

é um bom reserva..exageramos demais.

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 150º

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 19/03/2016 às 18:09

Partidaça do cara, parecia o Cafu no auge.

MANIFESTAÇÃO POLÍTICA: FIEL TORCIDA NA Arena Corinthians XINGA FORTEMENTE A PRESIDENTE DILMA (VÍDEO)

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/257215/manifestacao_politica_fiel_torcida_na_arena_corinthians_xinga_fortemente_a_presidente_dilma_video Manifestação política: Fiel torcida na Arena Corinthians xinga fortemente a presidente Dilma (VÍDEO) Em meio a tantos acontecimentos políticos, venho aqui registrar (e não entrar no mérito), como divulgador que sou de tudo que acontece na Arena Corinthians, o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Victor Henrique

Victor 5 posts

@victor.henrique21 em 19/03/2016 às 18:08

Temos que saber apoiar também, muitas vezes só crítica, apoiou, defendeu, correu e mereceu o gol que marcou.