Renan Vidal
Eu falo, tem que respeitar o cara e deixa ele trabalhar, outro jogo assim dificilmente ele irá fazer mas ele é regular, como um reserva tem que ser, temos o melhor o pais como titular e quando ele joga ele faz o simples, está ótimo para um reserva
em Análise dos jogos > O Edílson jogou muito!
