Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dougnando em 07/09/2015 às 10:03
Concordo, o melhor do Timão esta no meio... RA ontem foi o melhor em campo pra mim, pena que o Jadson não jogou o que sabe.
@valdemir em 07/09/2015 às 08:45
Elias, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto formam o melhor meio de campo do Brasil e o grande responsável pela liderança, aliado ao ótimo lateral direito Fagner. Nosso miolo de zaga é muito bom quando joga com Felipe e Gil.
Espero que pelo menos o Bruno Henrique volte, minimizando os defeitos de saída de bola do time, pois Ralf não dá! E ficou claro que com Cristian também não dá! Espero que o Marciel tenha novas oportunidades quando Ralf e Elias não puderem atuar.
Nesta quarta contra o Grêmio, teremos o jogo mais perigoso para o Corinthians, uma verdadeira prova de fogo pois jogaremos sem o nosso lateral direito e sem um dos pilares da zaga. Claramente Edílson e Dracena quando jogam juntos são um desastre, espero que não cometam os mesmos erros de outrora.
A diretoria poderia ter trazido mais dois ou três bons reservas, ainda há tempo.
@paulo.sergio.loureir em 07/09/2015 às 08:38
Perfeito!
@davidson.ferreira em 07/09/2015 às 05:07
Eles se completam perfeitamente, com a infiltração do Elias, forma o Meio de Campo dos sonhos, qualquer um dos 3 podem desiquilibrar uma partida.
Publicidade
@roger1979 em 07/09/2015 às 03:11
O coração do time é o meio campo, que pra mim é o melhor do País!
@rmagalhaes em 07/09/2015 às 01:52
Perfeito e quando o Elias sente isto nos jogos e se apresenta a situação adversaria fica em xeque!
Muita velocidade e lucidez...
@thiagosouto em 07/09/2015 às 01:08
Chutes de longa distância os dois fazem muito bem e ambos tem uma visão de jogo diferenciada!
@faoloco em 06/09/2015 às 23:11
Concordo, e fechando esse melhor meio de campo do Brasil, ainda temos os 'volantes' Bruno Henrique e o selecionável Elias.