x
Fórum do Corinthians

Segredos do Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de elysson

Elysson 148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2015 às 22:39
Por elysson allan (@corinthinas)

Renato e Jadson é o típico caso de dupla que sem completam, o Renato tem: força, condução de bola, sabe correr com ela sob seu domínio, e finalização de longa distância.

Jadson: visão de jogo milimétrica, passes de qualidade acima de muitos, bolas paradas, e triangulações de no máximo dois toques.

Ou seja pra mim, o grande trunfo do Corinthians é a mistura de talentos e cooperação fornecidos por Jadson e Renato Augusto.

Todos concordam.?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 07/09/2015 às 10:03

Concordo, o melhor do Timão esta no meio... RA ontem foi o melhor em campo pra mim, pena que o Jadson não jogou o que sabe.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 07/09/2015 às 08:45

Elias, Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto formam o melhor meio de campo do Brasil e o grande responsável pela liderança, aliado ao ótimo lateral direito Fagner. Nosso miolo de zaga é muito bom quando joga com Felipe e Gil.

Espero que pelo menos o Bruno Henrique volte, minimizando os defeitos de saída de bola do time, pois Ralf não dá! E ficou claro que com Cristian também não dá! Espero que o Marciel tenha novas oportunidades quando Ralf e Elias não puderem atuar.

Nesta quarta contra o Grêmio, teremos o jogo mais perigoso para o Corinthians, uma verdadeira prova de fogo pois jogaremos sem o nosso lateral direito e sem um dos pilares da zaga. Claramente Edílson e Dracena quando jogam juntos são um desastre, espero que não cometam os mesmos erros de outrora.

A diretoria poderia ter trazido mais dois ou três bons reservas, ainda há tempo.

Foto do perfil de Paullinnho Sccp

Ranking: 4.396º

Paullinnho 767 posts

@paulo.sergio.loureir em 07/09/2015 às 08:38

Perfeito!

Foto do perfil de Davidson Ferreira

Ranking: 3.291º

Davidson 1.100 posts

@davidson.ferreira em 07/09/2015 às 05:07

Eles se completam perfeitamente, com a infiltração do Elias, forma o Meio de Campo dos sonhos, qualquer um dos 3 podem desiquilibrar uma partida.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Leal

Ranking: 2.196º

Roger 1.735 posts

@roger1979 em 07/09/2015 às 03:11

O coração do time é o meio campo, que pra mim é o melhor do País!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/09/2015 às 01:52

Perfeito e quando o Elias sente isto nos jogos e se apresenta a situação adversaria fica em xeque!

Muita velocidade e lucidez...

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 07/09/2015 às 01:08

Chutes de longa distância os dois fazem muito bem e ambos tem uma visão de jogo diferenciada!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 06/09/2015 às 23:11

Concordo, e fechando esse melhor meio de campo do Brasil, ainda temos os 'volantes' Bruno Henrique e o selecionável Elias.