x
Fórum do Corinthians

Crescimento do Renato Augusto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Adriano 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2015 às 16:44
Por Adriano Augusto (@adriano.augusto3)

Desde o final do ano passado o Renato Augusto vem jogando muita bola e comandando as ações do meio campo do Corinthians, além da parte tática, a qualidade técnica dele é indiscutível... O que vocês acham do desempenho do RA?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 2.162º

José 1.766 posts

@jose.roberto19 em 28/02/2015 às 19:05

Ele é um bom jogado, mas de um tempo pra cá esta ficando um pouco lento.

Acho que ele tem medo de se lesionar, ele tá jogando bem atualmente mas pode melhorar.

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 3.046º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 28/02/2015 às 18:26

Não só ele mas s Sheik, Danilo, Jadson, Felipe até o Fagner tá bem também

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.607º

Denis 980 posts

@denis.henrique9 em 28/02/2015 às 18:21

Nesse começo de ano estou achando ele fora de forma, ou esta muito desgastado desempenhando a função dele, mas acho que ele joga muito e vai evoluir com o decorrer do ano!

Foto do perfil de Camilo Aparecido De Almeida

Ranking: 1.199º

Camilo 3.072 posts

@camiloaparecido em 28/02/2015 às 16:44

Vem melhorando jogo a jogo

Publicidade

Foto do perfil de Cleber Silva

Ranking: 2.000º

Cleber 1.889 posts

@cleber.silva16 em 28/02/2015 às 16:35

Nunca vou entender esse povo lambendo o Renato ele joga o básico do básico mesmo

Muito meia boca!

Pra meia é fraco

Não faz gols como Elias e não da assistencia como o Jadson!

Pra mim até hoje não mostrou porque veio! Os números dele são baixos demais!

Foto do perfil de Itacir Caramori Junior

Ranking: 9.529º

Itacir 231 posts

@itacir em 28/02/2015 às 16:32

Agora no começo do ano ficou meio ofuscado por ótimas atuações de outros jogadores como o Elias, Jadson Sheik, Danilo.mas esta no mesmo nível impresindivel e ele para o elenco joga muito com a bola nos pés e taticamente

Foto do perfil de Joarlan Sidney Bernardino

Ranking: 3.098º

Joarlan 1.178 posts

@allan10 em 28/02/2015 às 15:33

Tá jogando bem e marcando muito também

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 28/02/2015 às 14:09

Renato e diferenciado demais mano, joga muita bola!