x
Fórum do Corinthians

Luciano = Pato

Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2015 às 14:38
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Bate com nojo na bola. Nunca dará certo no TIMÃO!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 16/02/2015 às 18:30

Estádio de primeiro mundo. Coisa de louco mesmo

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 16/02/2015 às 18:27

Negativem pra tar na cara? Era melhor ter postado negative pra dar a região glútea. Se tivesse feito isso você seria negativado inúmesas vezes

Foto do perfil de Pedro Henrique Castro

Pedro 64 posts

@pedro.henrique.cast1 em 16/02/2015 às 18:23

- vende os dois e Vaaii Corinthians '

- aqui é alma e raça, não mala '

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 16/02/2015 às 18:21

Luciano é um jogador mediano. Capaz de fazer partidas boas e muitas ruins

Publicidade

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 1.123º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 16/02/2015 às 18:19

O.O

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 16/02/2015 às 17:28

O Luciano é tão mala quanto o Pato e joga muito menos, fraco demais.

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.010º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 16/02/2015 às 14:46

Alguém disse tudo, Luciano é limitado tecnicamente. É jogador de serie B, não sei o que ainda faz no Corinthians; o Corinthians é muito grande para ter jogador no nível de Luciano, Petros e Bruno Henrique.

Foto do perfil de Ricardo Filirmino

Ranking: 5.506º

Ricardo 569 posts

@ric.loko em 16/02/2015 às 14:42

O Luciano já deu certo no Timão. Não entendo porque alguns torcedores começaram com essa frescura de ser contra o Luciano. O garoto foi 2º artilheiro do ano passado... Acho que tem muito torcedor do Corinthians que mora na Vila Sônia, só pode ser isso...